Nanda Costa

Atriz Nanda Costa usa lentes coloridas na novela

Nanda Costa

A atriz Nanda Costa, que esta atuando na novela Pega-Pega da Rede Globo, começou a usar lentes coloridas Air Optix Colors após uma reviravolta na vida da personagem que ela interpreta. Após descobrir que ficou rica, a personagem tomou um banho de loja e mudou completamente o seu visual com um novo look. A atriz apareceu nas telinhas com os olhos azuis do dia para noite, e despertou muita curiosidade a todos nós!

A atriz postou recentemente um vídeo mostrando as lentes que havia recebido para interpretar a personagem na novela e aproveitou para dizer que está adorando usar lentes coloridas durante as gravações e em seu dia-a-dia.

image001.png

Falando um pouco mais do produto, as lentes AIR OPTIX COLORS foram projetada com cores deslumbrantes e transmite maior oxigenação para a saúde de seus olhos por ser uma das únicas lentes coloridas com o material silicone hidrogel. É considerada a lente colorida com maior oxigenação do mercado! Além disso, o fabricante Alcon pensou nas pessoas que também precisam de correção visual, ou seja, estas lentes podem ser adquiridas COM GRAU ou SEM GRAU.

São 9 opções de cores completamente naturais, tanto para quem tem olhos escuros, quanto para quem tem olhos claros. Veja abaixo os olhos com cada cor:

Captura de Tela 2017-09-06 às 21.32.08.png

Não esqueça que usar lentes de contato é muito útil nao somente para aqueles que querem mudar o visual, mas também para quem precisa de correção visual (como miopia ou hipermetropia). Mas é muito importante saber como cuidar das lentes no dia a dia e como manusea-las. Se quiser saber mais, clique aqui e veja que bacana um artigo que preparamos sobre o assunto.

#newlentes #airoptixcolors #lentescoloridas #alcon


Comentários