Cuidados com as lentes de contato baratas

Lentes de contato baratas: Será que são boas:

Cada vez mais ganhando preferência de quem precisa corrigir problemas de visão, as lentes de contato estão entre as preferidas. Isso porque, além de facilitar o seu uso diário ainda oferecem opções mais baratas, trazendo um melhor custo benefício.

Contudo, com o surgimento de lentes de contato baratas no mercado os cuidados na hora de compra deverão ser redobrados. Neste artigo vamos falar como se prevenir de problemas no futuro e como comprar a lente correta.

Cuidados ao comprar lentes

Encontrar a lente de contato que mais agrada, principalmente se forem coloridas, não é difícil. Pesquisas na internet, sites que entregam em casa, facilidades mil para quem procura o produto, estão disponíveis.

Mas, como comprar as lentes de contato baratas e certas para o seus olhos? A compra deverá ser realizada de forma consciente para quem realmente está cuidando dos seus olhos. Ou quer melhorar um problema de visão ou mesmo usar lentes com a finalidade estética.

Dessa forma, a pesquisa pelo melhor preço deverá ser realizada após a ida ao médico oftalmologista. Garantindo assim a compra certa das lentes.

Outro cuidado muito importante ao pesquisar suas lentes pela internet, é a verificação dos sites. Tenha em mente que os sites mais confiáveis poderão garantir melhores condições, caso haja defeitos no produto.

Igualmente a pesquisa por empresas sólidas e confiáveis garantirão saúde de seus olhos. Além de garantir o efeito desejado no momento da escolha de lentes de contato.

Então, comprando em sites confiáveis você evitará a possível falsificação do produto e isso não é tão absurdo assim. Principalmente em relação as lentes coloridas ou exóticas.

Lentes de contato exóticas ou coloridas são os itens mais procurados para aqueles que realmente querem incorporar o personagem. Lentes com formatos de teias, olhos de dragão, gato ou cobra são as preferidas para festas de halloween ou fantasia.

Contudo, algumas pessoas não se preocupam em saber se terão ou não rejeições ou alergias aos produtos. Apenas querem comprar e usar as lentes.

Comprando lentes sem prescrição médica

Com a grande procura principalmente em períodos de festas, pessoas preferem as lentes de contato baratas. Seja em camelôs ou em sites não muito recomendados, simplesmente elas buscam o melhor preço.

Porém, esquecendo de que as lentes entrarão em contato direto com os seus olhos. E possíveis irritações, contaminações ou inflamações podem ocorrer ao usar lentes de procedência duvidosa.

Uma dica para não correr riscos desnecessários, é realizar uma visita ao seu médico oftalmologista. Então, aproveite para fazer uma revisão e peça uma recomendação de lentes para festas.

Seja da marca que você tenha pesquisado ou outra que melhor se adapte as reais condições dos seus olhos.

Dessa forma, garantindo que a festa seja um sucesso. Também que não acontecerão efeitos contrários e seus olhos irão permanecer saudáveis.

Não esqueça de verificar os procedimentos corretos para a colocação e retirada das lentes. Principalmente, se você nunca utilizou esse tipo de produto.

Lentes de contato Air Optix: Conheça esse produt

Lembrando que produtos falsificados utilizam geralmente material de baixa qualidade. Fato que poderá gerar problemas sérios no olho e prejudicar a visão de quem está usando.

Em resumo, lentes de contato baratas, com qualidade e garantidas pelos fabricantes são encontradas no mercado. Sendo que o que você precisa fazer é procurar um oftalmologista e verificar qual a melhor opção.

Por que procurar um oftalmologista?

A resposta, apesar de simples, indica o grau de comprometimento que a pessoa tem em relação ao sua saúde.

Comprar lentes de contato baratas e sem prescrição médica podem levar a problemas graves na visão. Em alguns casos demorarem em muito o tempo para serem sanadas.

NÃO compre produto pirata, compre somente originais e com procedência.

Além do tempo, o custo com a compra de medicamentos para o tratamento pode sair muito caro. Se você não quer literalmente perder dinheiro, pois está economizando na compra de lentes baratas, faça a coisa certa.

Veja alguns tipos de exame que o médico poderá realizar para a melhor decisão de compra para a sua lente.

  • Medida da superfície do olho;
  • Circunferência da curvatura da sua córnea;
  • A curvatura da superfície do seu olho;
  • Verificar o tamanho da sua pupila;
  • Medir o tamanho da sua íris;
  • Avaliar possíveis problemas de secura dos olhos;
  • Testar alergias a produtos das lentes;
  • Definir se o uso das lentes será descartável ou mensal;
  • Definir o tipo de lente macia ou dura.

Esses são apenas alguns exames necessários para que você tenha uma melhor condição de comprar sua lente de forma segura.

Logo, marcas especializadas em fabricação de lentes de contato oferecem hoje em dia produtos mais baratos. Dessa forma cabendo no bolso e atendendo as necessidade de todos.

Seja na compra de lentes coloridas ou exóticas, como para a compra de lentes de correção e com grau. Nesse ponto o seu médico poderá indicar a melhor marca e o melhor produto para o seu caso.

Melhores fabricantes de lentes de contato mundiais

Como dito acima, o oftalmologista poderá recomendar o melhor fabricante e tipo de lente que melhor ajuste a sua visão. Sendo assim, vamos falar abaixo sobre os melhores fabricante de lentes mundiais para fins de referência.

Vamos analisar algumas marcas que oferecem lentes de contato baratas e com qualidade no mercado internacional.

Acuvue

A empresa que faz parte doa Johnson & Johnson, está a mais de 20 anos no mercado. Sempre oferecendo produtos de qualidade e com preço justo. Realizando pesquisas constantes para trazer o melhor produto e atendendo diversos tipos de necessidades.

Alcon

Em comparação as lentes da Acuvue a Alcon oferece produtos de qualidade, contudo segue uma outra linha de produtos.

Dentro das opções ofertadas pela marca, Air optix, estão as lentes direcionadas para astigmatismo. Além de lentes multifocais e algumas opções de lentes coloridas.

Bausch + Lomb

O laboratório oferece inovações em lentes de hidro gel de silicone que trazem mais conforto, estabilidade e nitidez ao usuário. A marca Purevision traz opções de lentes multifocais, para astigmatismo e presbiopia. Além de duas outras versões.

A Bausch + Lomb tambem oferece a marca Soflens. Bastante conhecida no mercado e muito indicada pelos oftalmologistas pelo seu custo benefício.

Em suma, a Soflens oferece variadas opções para correção de doenças, além de oferecer uma lente muito fina. Dessa forma possibilitando alta transferência de oxigênio para o olho e traz muito conforto para o usuário.


Comentários