Realce a beleza dos seus olhos

Você já deve ter visto um comercial que está rolando na TV das lentes 1-Day Acuvue Define certo?!?!
Pois bem, viemos aqui hoje falar mais sobre estas incríveis lentes de contato que são novidades no mercado, afinal elas são as únicas lentes que realçam a cor natural dos olhos sem mudar a cor… isso mesmo, não são lentes coloridas que podem trazer resultados artificias para aqueles que não gostam, mas sim lentes que realçam a beleza natural dos seus olhos!

 

Disponível em três tons para lhe oferecer mais opção de escolha, a Johnson & Johnson não mediu esforço em renovar neste produto. Veja as opções:

Sparkle: Qualificada como efeito realce suave

Shimmer: Para um efeito realce médio

Shine: Com resultado mais intenso no efeito realce

 

Comercial Acuvue Define

 

O Primeiro Olhar com Acuvue DEFINE

 

Selecionamos algumas das principais dúvidas para melhor entender sobre este maravilhoso produto:

 

Para que servem estas lentes?

Essas lentes foram fabricadas para correção visual de miopia ou hipermetropia, ou seja, se eu oftalmologista lhe receitou a necessidade de correção visual estas lentes podem te ajudar.

Além de serem lentes de contato com grau, elas realçam a cor natural sem mudar a cor dos olhos, ou seja, mantêm sua aparência natural e mais olhar mais marcante… afinal o olhar de uma pessoa diz tudo não é mesmo?!?!

 

 

Qual o prazo de descarte da lente 1-Day Acuvue Define?

Talvez você não tenha percebido, mas o próprio nome do produto já traz esta informação. 1-Day significa 1 Dia, sendo assim cada lente de contato deve ser descartada no final do dia a partir do momento que se inicia o uso. Lembrando que cada caixa contêm 30 lentes do mesmo grau, isso significa 30 dias de uso se usar uma lente nova todo dia.

Mas atenção, para aqueles que tem graus diferentes entre os olhos, serão necessário duas caixas é claro.

 

 

Quais os benefícios em lentes de contato de descarte diário?

Elas trazem diversos pontos positivos, sendo a melhor parte o fato de sempre ter lentes novas, resultando assim praticidade e mais saúde para seus olhos pois evita acúmulo de proteínas. Além disso, economia para o bolso pois não precisa gastar dinheiro com produtos de limpeza para suas lentes. Se você não usa lentes todos os dias, este tipo é ideal pois seu prazo é contado somente após a abertura do blister, sendo assim, enquanto os demais blisters estiverem lacrados, o prazo de validade do produto é em média de 1 à 3 anos.

 

Consulte regularmente seu oftalmologista

Comentários