Lentes de contato ACUVUE

Conhece as lentes ACUVUE da Johnson!

ACUVUE

A marca ACUVUE da empresa Johnson & Johnson esta consolidada no mercado há muitos anos e especializada na fabricação de lentes de contato. Toda essa experiência lhe rendeu a vantagem em possuir um extenso portfólio de lentes de contato para as mais diversas situações. Sejam elas para miopia, hipermetropia, astigmatismo ou presbiopia.

 

Lentes de Contato ACUVUE

 

 

As lentes de contato Acuvue são produzidas com o que há de mais moderno na fabricação de lentes. A maioria delas, são desenvolvidas com a tecnologia silicone hidrogel.

 

silicone hidrogel

Silicone Hidrogel

Quando falamos em silicone hidrogel estamos falando de lentes de contato que possuem uma maior capacidade de oxigenação, ou seja, uma maior troca de oxigênio da área externa com a área interna em contato com os olhos, transmitindo mais saúde ocular para os usuários… legal, não é mesmo?!?!

Essa tecnologia faz com que a lente “respire” melhor e mantenha por um maior tempo sua hidratação, fazendo com que essa característica aumente o conforto, diminui a irritação nos olhos e cuida ainda mais da saúde dos seus olhos. =)

 

ACUVUE

 

A ACUVUE se preocupa com a saúde dos seus olhos e por isso através de pesquisas busca sempre desenvolver lentes mais modernas, confortáveis e seguras para o dia-a-dia dos seus usuários.

 

Você sabia que todas as lentes Acuvue possuem proteção UVA e UVB?
Isso mesmo, este produto alem de corrigir sua visão de acordo com a dificuldade visual que cada pessoa pode ter, ela protege seus olhos dos raios ultravioleta. Você pode ter pensado: – “Mas eu já uso óculos de sol, não é o suficiente?“- Sim, o uso de óculos de sol significa proteção contra raios ultravioleta, mas em algumas situações os raios passam pela lateral da armação e tem contato direto com seus olhos. Por isso, o uso de óculos de sol e lentes de contato com proteção UV, lhe permite mais proteção.

 

A pouco tempo a ACUVUE lançou no mercado as lentes de contato Define que são lentes de contato com grau que possuem a característica de realçar a cor natural dos seus olhos. Quer saber um pouco mais? Clique aqui. Além das lentes Define, também foi lançado a lente ACUVUE OASYS 1-DAY com Hydraluxe, que é uma versão de descarte diário da famosa lente Oasys.

 

Sempre consulte seu oftalmologista pois somente ele irá lhe indicar qual é a melhor lente para os seus olhos e quais são os cuidados que devem ser tomados para sua manutenção e limpeza.


Comentários