esportes lentes de contato

Posso usar lentes de contato para praticar esportes?

esportes lentes de contato

Mais um óculos que vai embora!!! O que eu faço?!?!

Todo mundo sabe que tentar praticar algum esporte usando óculos não é a melhor coisa do mundo! Eles incomodam na chuva, embaçam, escorregam do rosto e ainda pode ser um risco usá-los.

Algumas situações podem ocorrer ao usar o óculos. Eles podem lhe prejudicar no momento em que mais precisa da sua visão. Abaixo algumas situações em que os óculos atrapalham um pouco na pratica de algumas atividades esportivas.

 

usar lentes de contato durante a pratica dos esportes

Rs… 😀

 

 

Cliente: Isso quer dizer que usar óculos é ruim e que usar lentes de contato é bom?

Newlentes: Não é bem assim. Existem situações em que um é melhor que o outro. Uma dessas situações é exatamente no uso durante a pratica de esportes. 

 

 

Nós acreditamos que uma excelente opção são as lentes de contato de descarte diário. São lentes que exigem quase nada de cuidado e preocupação, pois no final do dia elas devem ser descartadas.

Esta opção é mais prática e saudável, e sua comercialização são em caixa com 30 unidades, ou seja, comprando uma única caixa você terá 30 dias de lentes de contato novas a cada dia, sem contar a redução de custo em ter que comprar produtos de limpeza e conservação para suas lentes.

 

Lentes de contato esportes

 

As lentes de contato além de proporcionar uma melhor visão periférica, não atrapalha os movimentos e apresenta um conforto incomparável relacionado ao uso de óculos na pratica de esportes. Cada dia mais, as pessoas estão substituindo os óculos por lentes de contato em diversas atividades e não poderia ser diferente no esporte que além dos benefícios já citados, proporcionam mais segurança, não limitam o campo de visão e ainda tem opções com proteção UVA e UVB.

 

lentes de contato para esportes

Atletas que usaram ou usam lentes de contato

Conheça alguns atletas profissionais que usam lentes de contato:

– Tenista brasileiro Gustavo Kuerten e o tenista sérvio n°1 no rankink ATP, Novak Djokovic
– Jogadores de futebol como o Kaka (Brasil), David Beckham (Inglaterra), Balotelli (Itália) e Gea (Espanha).
– Ginasta brasileiro Diego Hypolito, entre outros.

 

lentes de contato para esportes

 

Alguns atletas preferem usar lentes de contato por proporcionar um maior campo de visão (visão periférica). Já imaginou um goleiro usando óculos? Acho que você ficaria preocupado se ele fosse do seu time de coração. Não ficaria? 😀

Óculos esportivos

Existem alguns modelos de óculos esportivos para quem mesmo assim não quer usar as lentes de contato, mas aí vai da escolha de cada um.

 

óculos esportivos

 

Procure sempre um oftalmologista para que ele te indique as melhores lentes para os seus olhos. Existem diversos modelos e marcas no mercado e só usar óculos porque não se adaptou com uma marca de lente de contato não significa que você não pode usá-las.  😉

 

Seja um atleta de nível profissional ou amador, o uso de lentes de contato facilitam na pratica de seu esporte favorito. Pratique esportes e escolha uma vida saudável.

 

🙂

lentes de contato para esportes

 

#Ficaadica

Antes de abandonar seus óculos para usar lentes de contato, é importante consultar seu oftalmologista pois ele poderá lhe recomendar o produto ideal. Visite-o regularmente.

 

lentes de contato para esportes

 

Nossos votos para uma prática saudável esportiva com bastante conforto e segurança!

Newlentes

😉


5 Replies to “Posso usar lentes de contato para praticar esportes?”

  1. Excelente. Sempre quis saber se eu poderia usar lentes de contato para jogar bola!!! kkkkkk muito obrigado! Curti muito! 😀

    1. Olá Robson, tudo bem? Existem diversas marcas no mercado que oferecem lentes de contato diárias. Peço gentilmente que acesse este link: https://www.newlentes.com.br/lentes-de-contato-com-grau-para-miopia-descarte-diario Através desse link você terá acesso a todas as marcas oferecidas em nossa loja. Se possuir alguma dúvida sobre o produto que escolheu, nós disponibilizamos alguns canais de atendimento com os nossos representantes: https://www.newlentes.com.br/atendimento
      Espero ter lhe ajudado. Agradecemos imensamente o seu comentário e desejamos uma ótima semana! 🙂

Comentários