Você sabe qual é a melhor lente de contato para você?

lentes de contato

São muitas dúvidas sobre quais são as melhores lentes de contato para você? Vamos procurar saber mais! 😉

 

Ao procurar pela primeira vez por uma marca de lentes de contato ou modelo a primeira coisa que irá perceber serão as quantidades de fabricantes e modelos disponíveis atualmente no mercado. São muitas e muitas opções para deixar qualquer um confuso. São lentes coloridas, lentes de realce, prazo de descarte e até lentes para usar em apenas 1 dia. As empresas estão sempre se modernizando e apresentando novas lentes com maior oxigenação, melhor conforto e tecnologia. Alguns exemplos de lentes são as que possuem tecnologia hidrogel. Essas lentes de contato possuem maior oxigenação. O resultado é uma melhor saúde dos seus olhos e conforto ao usá-las.

 

Dúvidas possíveis:

 

 

 

 

lentes de contato

 

Algumas opções de lentes de contato:

  • Lentes de contato com grau;
  • Lentes de contato coloridas com e sem grau;
  • Lentes de contato de realce com grau;
  • Lentes de contato exóticas e etc.

Cada uma se destina à uma situação ou necessidade. Abaixo, 3 exemplos:

 

 

Lentes de Contato Biofinity

 

Lentes Biofinity

 

Uma boa escolha com alta oxigenação, a Biofinity se utiliza da tecnologia Comfilcon A. Possui descarte mensal na qual cada lente de contato podem ser usada até 30 dias por todos os dias. São indicadas para Miopia e/ou Hipermetropia e a caixa contém 6 unidades.

 

 

Lentes de Contato Biofinity Toric

 

Lentes de Contato Biofinity Toric

 

Outro opção é a Biofinity Toric, com alta oxigenação. Com tecnologia patenteada AQUAFORM, apresenta umectação natural, evitando a necessidade de agentes hidratantes como solução lubrificantes para lentes de contato que representa a lágrimas articial e proporciona conforto temporário. Possui descarte mensal na qual cada lente de contato podem ser usada até 30 dias por todos os dias. São indicadas para Miopia e hipermetropia associado com Astigmatismo e a caixa contém 6 unidades.

 

 

Lentes de Contato Biofinity Multifocal

 

Lentes de Contato Biofinity Multifocal

 

Mais um opção com grande capacidade de hidratação é a Biofinity Multifocal. Combina balanço progressivo com os benefícios do silicone hyfrogel de 3ª Geração, conseguindo criar o que há de mais moderno em uma lente de contato multifocal. Você não precisa mais escolher uma lente que, ou oferece conforto, ou saúde ocular. Biofinity Multifocal oferece ambos. São indicadas para Presbiopia e a caixa contém 6 unidades.

 

 

opções de lentes de contato

 

ENTÃO QUAL A MELHOR LENTE DE CONTATO?

A resposta é simples. A melhor lente de contato é a lente que melhor se adapta aos seus olhos de acordo com a sua necessidade e indicação do seu oftalmologista.

 

 

A situação que apresentamos foi apenas um pequeno exemplo de que existem diversas marcas com tecnologias diferentes mas para o mesmo objetivo. Fazer com que se sinta confortável usando suas lentes no dia-a-dia.

Ao procurar seu oftalmologista pergunte a ele sobre modelos disponíveis para você. Peça que lhe oriente na limpeza e na manutenção. Visitando regularmente seu oftalmologista você pode tirar suas dúvidas sobre novos produtos e aprender cada vez mais sobre a saúde dos seus olhos. 😉

 

 

 

 

 

 


Comentários