Lentes de Contato ULTRA com MoistureSeal

Lentes de contato ULTRA da Bausch+Lomb

Lentes de Contato ULTRA com MoistureSeal

Você já ouviu falar nas lentes de contato ULTRA da Bausch+Lomb?

 

As lentes de contato ULTRA® são produzidas pela empresa Bausch+Lomb que já possui um vasto portfólio com anos de experiência na produção e desenvolvimento de lentes de contato seguindo altos padrões de tecnologia, saúde e conforto.

 

 

Buscando atender um público cada vez mais exigente com os padrões de qualidade e ao mesmo tempo acompanhar a evolução da tecnologia a Bausch+Lomb desenvolveu as lentes de contato ULTRA® com tecnologia MoistureSeal. Esta mesma tecnologia busca manter a lente hidratada proporcionando conforto contínuo para os seus usuários. As lentes passam por um único processo de polimerização dupla que se inicia à partir de uma combinação de cadeias de silicones que após esse processo o mesmo material recebe um polímero com grande capacidade de absorção de água conhecido por PVP (polyvinylpyrrolidone*).

 

Lentes de contacto ULTRA® Bausch + Lomb

 

A combinação dessas duas estruturas de cadeias longas e curtas de silicone resultam em uma maior oxigenação para os seus olhos e a adição do PVP faz com que mantenha significativamente a hidratação ao logo do dia (por um período de até 16 horas contínuas de hidratação) diminuindo a irritação causada pelo ressecamento dos olhos devido a poluição dos grandes centros urbanos, condicionadores de ar, no trabalho por longas horas na frente de uma tela e durante o uso de dispositivos móveis.

 

Lentes de contacto ULTRA® Bausch + Lomb

 

Ao escolher as lentes de contato ULTRA® você estará fazendo um investimento no cuidado com os seus olhos pois estamos diariamente conectados com o mundo e por muitas vezes percebemos que nem estamos piscando mais. Geralmente sentimos uma leve irritação que resolvemos piscando mais rápido ou usando umidificantes. Pena que a primeira reação é coçar e isso é péssimo.  🙁

 

Lentes de contacto ULTRA® Bausch + Lomb

 

Pesquisas realizadas pela empresa Bausch+Lomb revelaram que 90% dos usuários concordaram que as lentes de contato ULTRA® diminuíram muito a sensação de ressecamento e desconforto nos olhos provocados pelo uso de dispositivos digitais e causados pelo ar condicionado. 😀

 

 

Você é usuário de lentes de contato e deseja sentir ainda mais conforto no uso das suas lentes de contato no seu dia a dia? As novas lentes de uso mensal Bausch+Lomb ULTRA® vieram para suprir essa necessidade, pois com a tecnologia MoistureSeal iniciam uma nova fase no uso de lentes de contato com extremo conforto durante o dia todo.

*A polivinilpirrolidona é um polímero solúvel em água, formado por cadeias de múltiplas vinilpirrolidonas

DADOS TÉCNICOS:

  Desenho Asférico
  Indicações Correção de Miopia e Hipermetropia.
  Programa de Uso São lentes de uso diário com descarte mensal.
  Material Samfilcon A com tecnologia MoistureSeal®
  Hidratação H²O 46%
  Cor de Visibilidade   SIM, (Azul claro). Não muda a cor dos olhos pois a coloração é apenas para facilitar o manuseio.
  DK/t 163 (Transmissão de oxigênio – DK/t)
  Diâmetro (mm) 14,2 mm
  Curva Base (mm) 8.5 mm
  Espessura 0,07 mm
  Parâmetro Poder de Graduação: (-0,25D a -12,00D) e (+0,25D a +6,00D)
Observação: Até 6,00, escala de 0,25, a partir de 6,00D escala de 0,50.
  Embalagem Caixa possuí 6 unidades de lente de contato
  Diferenciais Proporciona uma visão nítida e conseguem manter 95% do seu nível de humectabilidade por um período de até 16  horas contínuas.

 

Gostaria de mudar suas lentes de contato para as lentes ULTRA® da Bausch+Lomb? Procure seu oftalmologista e pergunte como.

 

 

Nós da NewLentes indicamos que visite regularmente seu médico oftalmologista não apenas para fazer uma substituição de uma marca ou modelo de lentes mas para que não o procure só em último caso. Faça sempre uma prevenção e mantenha a saúde dos seus olhos em dia. 🙂

 

 

 


2 Replies to “Lentes de contato ULTRA da Bausch+Lomb”

  1. Olá, estou com dúvidas para escolher minhas lentes.
    Já usei algumas marcas, mas agora gostaria de escolher a melhor. Poderiam me ajudar nisso?
    Grau OD: esferico= -11.50 e cilindrico= -1.00 eixo 90, DNP 57
    Grau OE: – 10.25, -0.5 e 90.

    1. Olá Kelly, tudo bem? Agradecemos o seu comentário mas preciso indicar o melhor caminho para o seu suporte. No site NewLentes você vai encontrar todo atendimento especializado que irá lhe fornecer dicas e suporte para essa dúvida. Por favor, acesse a nossa central de atendimento através do link https://www.newlentes.com.br/Atendimento ou receba nossa ajuda através do nosso número de WhatsApp 11 97352-0406. Espero ter lhe ajudado. Nossa equipe agradece e deseja a você uma excelente semana! 🙂

Comentários