maquiagens do oscar 2021

Quais foram as melhores maquiagens do Oscar 2021?

As maquiagens do Oscar 2021 mostraram que dá para ficar bem apresentável com apenas alguns retoques. Elas trouxeram beleza, elegância, originalidade e até extravagância, em alguns casos.

Essa maneira de cuidado pode ser considerada como uma forma de expressão. Além disso, costuma representar o estilo de quem a usa. Entretanto, a mensagem que irá transmitir vai depender dos tons escolhidos, então acompanhe quais mais se destacaram nesse evento.

Looks delicados

Essas famosas investiram em tons mais leves e delicados, quase imperceptíveis. Assim, eles dão uma aparência mais jovial e transmitem um ar de tranquilidade.

Entre as maquiagens do Oscar 2021 está a da atriz Reese Witherspoon. Ela usou um marrom esfumado nos olhos. Além disso, colocou um batom rosado de tonalidade bem clara.

Outra famosa que adotou o look mais delicado foi a Glenn Close. Em um vestido azul, ela usou sombra esfumada e um tom neutro para os lábios.

Carey Mulligan apareceu com um batom pêssego, blush nude e sombreado rosa. A mesma cor usada pelas atrizes Youn Yuh-jung e Han Ye-ri.

Maquiagens do Oscar 2021 discretas e naturais

Essas celebridades escolheram maquiagens do Oscar 2021 com um toque bem natural e discreto. Assim como a talentosa Zendaya, que apostou em tons levemente alaranjados nas maçãs do rosto e olhos. Incluindo, também, um rosa claro nos lábios.

Halle Berry investiu nos acinzentados, tanto nas pálpebras quanto na cor da boca. Entretanto, a lindíssima Margot Robbie escolheu um visual desse grande evento ainda mais simples. No qual, ela apenas destacou os cílios e usou gloss.

As atrizes Chloe Zhao e Andra Day também apostaram na cor neutra como batom. No entanto, a primeira usou um blush rosado e a segunda incluiu um lápis de boca.

Olhar matador

Essas estrelas abusaram no olhar nas maquiagens do Oscar 2021. No qual, ficaram com uma aparência marcante e sensual. Elas combinaram um tom vibrante nos olhos e mais básico em outras regiões do rosto. Entre elas temos:

  • Angela Bassett;
  • Tiara Thomas;
  • Viola Davis;
  • Adriana DeBose;
  • Emerald Fennell;
  • Marlee Matlin.

Angela Bassett usou uma sombra azul esfumada, cor ameixa nos lábios e um tom laranja nas maçãs do rosto. No entanto, Tiara arriscou na cor marrom, tanto para os olhos quanto para os lábios, com um brilho labial.

As atrizes Viola Davis e Ariana DeBose também destacaram o olhar nas maquiagens do Oscar 2021, mas com tons diferentes. A primeira com um esfumado champagne e a segunda com a cor dourada.

Emerald Fennell investiu em um tom de sombra violeta, enquanto Marlee Matlin usou o roxo com um toque cinza.

Maquiagens do Oscar 2021 de arrasar

Essas famosas não exitaram em ousar no visual. Então, elas apostaram em cores de destaque como o roxo azulado usado na sombra da cantora H.E.R. e também seu batom ameixa. Ou, o lilás nos olhos da Regina King, com um batom rosa, que ressaltou seu tom de pele.

Vermelho glamour

Essas estrelas usaram os lábios vermelhos como looks do Oscar para destacarem sua beleza. Entre elas estão:

  • Amanda Seyfried;
  • Maria Bakalova;
  • Vanessa Kirby;
  • Celeste Waite.

Essa coloração valorizou o tom claro dessas atrizes, deixando uma aparência bem vibrante e sedutora.

A naturalidade dominou as maquiagens do Oscar 2021 desta vez

Foi possível observar que a maioria das famosas apostaram em tonalidades bem naturais. Entretanto, as outras que se maquiaram de forma mais extravagante também ganharam os holofotes e ficaram incríveis.


Comentários