Lentes de contato Acuvue

Lentes de contato ACUVUE

Lentes-de-contato-ACUVUE-001-thumb-blog

Você conhece as lentes Acuvue da Johnson e Johnson’s?

LENTES DE CONTATO ACUVUE

As lentes ACUVUE são fabricadas com o que a de mais moderno. Com a tecnologia de silicone hidrogel as lentes se tornaram mais sofisticadas e modernas. Esse material possui a capacidade de conduzir mais oxigênio aos olhos e de manter uma hidratação por muito mais tempo. Essa oxigenação traz um maior conforto no dia-a-dia do uso de suas lentes de contato.

As lentes ACUVUE possuem proteção contra raios UVB e raios UVA para manter a saúde dos seus olho por muito mais tempo. Se possível utilize óculos de sol de qualidade com as suas lentes de contato ACUVUE. Uma boa dica também é usar um chapéu de aba larga.

Lentes-de-contato-ACUVUE-002-thumb-blog

A família ACUVUE possui um portfólio grande de lentes de alta qualidade pára a correção visual de miopia, hipermetropia, astigmatismo ou presbiopia. A ACUVUE esta sempre em busca de novas tecnologias e sempre existe algo indicado para você e sua necessidade de correção visual.

Lentes-de-contato-ACUVUE-003-thumb-blog

PRINCIPAIS LENTES ACUVUE

Existem diversos produtos da linha ACUVUE.
Seguem todos os modelos de lentes: Lentes com descarte diário, que são lentes com o prazo de apenas 1 dia e não exigem do usuário a necessidade de limpeza pós uso e armazenamento. São as lentes 1-DAY ACUVUE MOIST®1-DAY ACUVUE MOIST® para ASTIGMATISMO1-DAY ACUVUE TRUEYE® e 1-DAY ACUVUE MOIST® MULTIFOCAL.

Lentes com descarte quinzenal, são elas: ACUVUE ADVANCE® com HYDRACLEAR®, ACUVUE OASYS® com HYDRACLEAR PLUS®, ACUVUE OASYS® para ASTIGMATISMO com HYDRACLEAR PLUS® e ACUVUE 2®.

Procure sempre manter suas lentes bem guardadas e seguras. Na hora de manusear suas lentes procure estar com as mãos limpas e sem fiapos. Sempre procure um médico oftalmológico, pois somente ele poderá lhe indicar qual lente é a melhor para você e quais cuidados você deverá ter com seus olhos e suas lentes de contato.

Escolha a sua e aproveite! 😉


Comentários