quanto custa uma lente de contato

É muito caro usar lentes de contato?

Vai depender muito da sua necessidade. Cada correção visual necessita de um tipo de lente e cada lente de contato possui uma marca diferente. Além dessas duas informações você ainda têm a opção de escolher se sua lente será com descarte diário, quinzenal, mensal ou anual. Simplificando uma divisão, as lentes de contato são divididas em:

e muito caro usar lentes de contato

Assim que você sai do Médico Oftalmologista ele pode ter lhe indicado alguma marca de costume mas saiba que existem diversas marcas de lentes de contato que podem lhe atender no conforto visual e no seu bolso. Sem mencionar que todos os nossos produtos possuem certificação ANVISA para comercialização. Então fique tranquilo quanto a isso.

cuidando do seu investimento

Ao escolher uma marca ou modelo procure saber qual foi o material de fabricação que usaram e procure saber como ele é! Um exemplo são as lentes de contato ACUVUE Oasys que são fabricadas com o Silicone Hidrogel – Senofilcon A. Essa tecnologia buscam um maior conforto e saúde para os seus olhos com uma capacidade de hidratação e oxigenação alta. As lentes de contato BIOFINITY são produzidas com o material Comfilcon A para trazer os mesmos benefícios. Uma marca que possui um ótimo custo benefício são as lentes de contato Clariti 1 Day para Miopia e Hipermetropia da marca CooperVision. São ótimas lentes de contato diárias que dispensam o uso da solução de limpeza e do estojo para armazenamento.

Acima falamos apenas de alguns modelos para a correção da miopia, mas como mencionamos anteriormente existem uma lente de contato para cada necessidade de correção. Seja ela gelatinosa ou rígida.

lentes de contato lindos olhos

Ao acessar nossa loja on-line você terá acesso a diversas informações fornecidas pelo fabricante que irão lhe ajudar em um comparativo e na escolha das suas lentes. Caso mesmo assim ainda possua algum tipo de receio existem diversos conteúdos on-line com vídeos, textos e fotos sobre a maioria das marcas. Você também pode entrar em contato com o nosso atendimento para tirar qualquer dúvida sobre esse universo das lentes de contato.

Agora se você já se decidiu e já sabe o que fazer fique com a nossa última dica! Cuide muito bem das suas lentes. Não maneje as lentes com a mão suja e nem deixe de limpá-las com a solução de limpeza para lentes de contato. Após a limpeza adequada guarde-a dentro do estojo de lentes e deixe ele longe de contaminantes. Nunca tome banho com elas e jamais durma com suas lentes de contato. Se seguir essas dicas corretamente suas lentes irão durar por todo o período descrito pelo fabricante.

Então no fim o que estamos falando para você que o que vai determinar se sua lente vai ser mais cara que outra é a real necessidade de correção visual de que precisa, prazo de descarte e processo de fabricação. Fique atendo com essas três características das lentes que deseja comprar. Se trata de um investimento que vai lhe trazer um maior conforto e liberdade para o seu dia-a-dia.

Boa sorte. 🙂

#newlentes

Written by newlentes

Comentários