Filtro do olho azul

Filtro do olho azul: veja qual a tendência no Instagram

A nova tendência é o filtro do olho azul que foi lançado no Instagram. Pois, os usuários da rede social amam a ideia de modificar o tom dos órgãos de visão. Assim, podem ver como seriam sem precisarem de lentes de contato.

Com este artigo, entenda mais sobre essa trend. Também, veja como ela pode ser interessante para você. Dessa maneira, não tenha medo de testar na sua conta e compartilhar com os amigos.

O que é um filtro do Instagram

A configuração da rede social permite que os usuários postem fotos com efeitos. Desse modo, há uma ampla lista de opções disponíveis para testar antes de tirar a fotografia. Além disso, você pode criar sua própria edição, como é o caso do filtro do olho azul.

Conforme a pessoa se transforma em uma das designers do Instagram, sua conta cresce. Por essa razão, essa configuração tem cada dia mais jogos e caracterizações chamativas dentro da aba de busca. Então, todos são favorecidos.

Os stories quase nunca são postados sem algum efeito. Pois, ele favorece a foto de diversas formas. Portanto, se você ainda não aderiu a essa moda, está na hora de passar a usá-la. Já que, ela ajuda a valorizar o conteúdo postado.

Tipos de filtros

Existem alguns tipos de filtros que se destacam entre os outros. Visto que, eles proporcionam diferentes resultados dentro da sua foto. Por essa razão, o próprio aplicativo separa algumas opções na área de busca, como por exemplo:

  • Selfies;
  • Humor;
  • Cor e luz;
  • Estilos de câmera;
  • Estados de espírito;
  • Animais;
  • Ficção científica de fantasia;
  • Eventos;
  • Fandoms.

Como é possível observar, o filtro do olho azul é apenas um dentro dessa imensidão. Contudo, ele tem sido um dos favoritos entre todos. Dado que, ver como seria ter olhos claros é um desejo comum das pessoas.

O que vale a pena ressaltar é que ele não deixa apenas com o tom azulado. Mas, também transforma em outras cores, como o verde e até mesmo o rosa.

Como encontrar o filtro do olho azul

Esse filtro foi criado pela blogueira norte-americana Sacha Alexandra. Assim, leva o nome Eye BB e, como explicado, altera a cor dos olhos. Sendo assim, veja nosso tutorial a seguir sobre como ativar esse filtro.

Passo 1

Para encontrar o filtro do olho azul é preciso entrar no aplicativo do celular. Após isso, pesquise o perfil @lucii_ferr e abra no resultado com este user.

Passo 2

Toque sobre o destaque “Eye BB” e deslize a tela para cima. Ou então, toque em “Experimente Eye BB” na parte inferior da tela.

Passo 3

A câmera do Instagram Stories será aberta já com o filtro. Com isso, basta tocar na tela para mudar a cor dos olhos. Em seguida, basta tirar a foto ou gravar o vídeo.

Teste o filtro do olho azul

Entender como encontrar o filtro do olho azul é fácil. Por isso, testá-lo e colocar em prática fica cada vez mais atrativo. Então, não tenha medo de testar esse efeito e enviar para seus amigos ou postar em seus stories.


Comentários