Aveo Hello

Aveo Hello é exclusiva da New Lentes no Brasil

As lentes Aveo Hello são vendidas no mundo inteiro. Porém, ela chegou no Brasil sendo exclusiva New Lentes. Então, descubra mais sobre essa marca que promete deixar seus olhos hidratados, confortáveis e felizes. 

Conheça a Aveo

A marca Aveo acabou de chegar no Brasil pela New Lentes. Assim, as lentes foram feitas com três objetivos:

  • Ser hidratada;
  • Confortável;
  • Livre de atritos;
  • Adaptável aos olhos.

Quem usa lentes sabe que é difícil achar uma com boa qualidade e com preço acessível. Por isso, a Aveo Hello garante a saúde ocular com tecnologia avançada e produção sustentável.

Tecnologia das lentes Aveo Hello

A própria marca criou duas tecnologias exclusivas diretamente do Reino Unido para suas lentes. Desse jeito, o cliente tem maior qualidade nas peças e conforto aos olhos. Então, conheça os benefícios de ambas.

BlissEdge

Um dos maiores incômodos para quem usa lentes é senti-las saindo do lugar. Sendo assim, a Aveo criou o BlissEdge para acabar com esse problema.

As peças da Aveo tem uma borda cônica dupla. Assim, o design é ideal para a pálpebra deslizar de forma confortável.

O BlissEdge também ajuda na troca de água e oxigênio ao piscar os olhos. Além disso, a vista fica ótima, sem falhas. Afinal, as lentes se adequam da melhor maneira aos seus olhos.

AquaLock

Essa tecnologia é a mais importante para a hidratação dos olhos. Com ela, é possível usar as lentes por mais tempo sem afetar a saúde ocular.

O AquaLock se assemelha a uma molécula que existe nos olhos. Então, é como se houvesse uma almofada de hidratação nas lentes. Para melhorar, essa hidratação é de 96%.

Isso faz com que a lente possa ser usada por 12 horas. Além disso, essa tecnologia continua na peça por todo tempo que usar.

As lentes normais, sem o AquaLock, podem chegar a secar os olhos. Assim, causando problemas como irritação ou coceira.

Lentes Aveo Hello

A Aveo tem dois tipos de lentes diferentes: de descarte mensal e diário. Ainda mais, também tem uma solução multiuso para as peças. Então, conheça mais sobre cada um dos produtos.

Lentes Aveo Hello de descarte diário

As lentes de contato Aveo Hello são gelatinosas. Desse jeito, dando mais conforto a quem usa. Além disso, é para correção de miopia e hipermetropia.

Ela também oferece proteção de 97% para raios UVB e 87% para UVA. Assim, garante segurança aos seus olhos contra os raios solares. Isso evita diversas doenças oculares.

Por ser descarte diário, só é possível usar uma vez cada lente. Depois, é preciso jogar fora. Então, acabam sendo mais práticas por não precisar de limpeza.

A caixa vem com 30 lentes de contato para usar diariamente. Além disso, não é feita para corrigir o astigmatismo.

Lentes Aveo Hello de descarte mensal

Cada caixa de lentes Aveo Hello de descarte mensal vem com 6 unidades. Ou seja, você pode comprar e usar a mesma peça por bastante tempo. Depois, é só trocar por outra que vem na caixa, assim, gastando menos.

Essas lentes também são para miopia, hipermetropia e não corrigem astigmatismo. Ainda mais, também possuem proteção contra raios UVA e UVB.

Como podem ser usadas mais de uma vez, é importante fazer a limpeza correta. Para isso, você pode usar a solução multiuso da própria Aveo. Afinal, é a melhor por serem dois produtos da mesma marca.

Não se esqueça de checar a data de validade das lentes. Caso você não use as peças todos os dias, pode acabar vencendo sem perceber. Assim, aumentando as chances de causar alguma doença ocular.

Solução Multiuso Aveo Vision

A solução multiuso da Aveo é para os tipos lentes gelatinosas. Então, também é perfeita para as famosas lentes de siliconehidrogel.

Ela é feita para quem usa peças de descarte quinzenal, mensal ou anual. Afinal, é necessário limpá-las. Desse jeito, mantendo a saúde ocular.

A loja vende uma embalagem com dois frascos de solução multiuso: de 350 ml e 120 ml. Além disso, também vem com um estojo para guardar as lentes de contato.

Esse produto é ótimo para manter seus olhos felizes, como promete a Aveo. Assim, a marca garante diversos benefícios:

  • Limpeza e eliminação de proteínas;
  • Desinfecção e conservação;
  • Lubrificação e lavagem.

A solução também é indicada para quem tem olhos sensíveis. Afinal, ela traz enorme conforto para os usuários de lentes.

O produto tem validade de 3 anos. Porém, após abrir o frasco, é preciso usá-lo em até 3 meses. Além disso, é preciso armazenar em temperatura ambiente.

Como limpar as lentes de contato

A Aveo se preocupa com a forma que os clientes armazenam as suas lentes. No fim, isso é importante para manter a eficácia das peças. Por isso, a marca ensina a forma correta de limpá-las.

É preciso, antes de tudo, lavar as mãos e secar com toalhas que não soltem fiapos. Caso contrário, esses fiapos podem acabar entrando em contato com as lentes. Depois, coloque as peças na palma da sua mão.

As gotas da solução multiuso devem ser aplicadas. Em seguida, é preciso friccionar a parte frontal e superior das lentes. Porém, tome cuidado para não danificar.

Molhe as peças com a solução e guarde na caixinha que vem com a Aveo Vision. Por fim, use o mesmo líquido para encher o recipiente, fechar e chacoalhar. Após 4 horas suas lentes vão estar hidratadas e limpas.

Quem pode usar as lentes Aveo Hello?

Antes de tudo, a marca Aveo indica procurar um oftalmologista para saber quais tipos de lente usar. É preciso saber se as peças da marca são ideais para os seus olhos. Ainda mais, a receita dos óculos de grau pode ser diferente das lentes de contato.

Qualquer pessoa pode usar as lentes se o médico permitir o uso das peças gelatinosas Aveo Hello. Assim, é só pedir o seu produto e ser feliz!

Lentes Aveo: deixe seus olhos felizes

As lentes da marca Aveo foram feitas para trazer conforto aos olhos. Por isso, pode ser uma das melhores opções hoje no mercado. Para melhorar, o preço é baixo.

Você pode comprar as peças na New Lentes. Além disso, a loja vende tanto as lentes de descarte diário e mensal quanto a solução multiuso.

A marca vale a pena e vai ajudar bastante na sua saúde ocular. Então, use as lentes de contato Aveo Hello e deixe seus olhos felizes. Porém, lembre-se de sempre visitar um oftalmologista antes.


Comentários