tratamento para flacidez na pálpebra

Veja as melhores dicas de tratamento para flacidez na pálpebra

O tratamento para flacidez na pálpebra está cada vez mais em alta. Afinal, quem nunca viu alguém com o olhar caído e pensou que não queria ficar igual? Algumas dicas podem te ajudar a tratar ou evitar que isso aconteça com você.

3 tipos de tratamento para flacidez na pálpebra

Com o passar do tempo é comum ficar com os olhos caídos por causa da idade. Assim, muita gente recorre a meios estéticos de tratar ou evitar esse fato. Então, existem alguns procedimentos muito famosos entre as pessoas do mundo inteiro.

Para além da questão da aparência, esse problema pode afetar a visão de quem o possui. Logo, o tratamento para flacidez na pálpebra é a melhor saída. Neste contexto, veja três alternativas para tratar olhos caídos.

  1. Toxina botulínica ou o famoso botox;
  2. Fios de PDO;
  3. Laser de CO2 fracionado

O que são?

São processos que retiram ou levantam o excesso de pele nas pálpebras. Assim, podem ser estéticos ou por questão de saúde para melhorar a visão. Aliás, para quem tem esse problema, até passar um rímel nos cílios é difícil.

Foto: Tratamento para pálpebras caídas é a solução para o incômodo

Toxina botulínica

Esse é o tratamento para flacidez nas pálpebras mais comum entre os famosos. Aliás, não é difícil encontrar na televisão uma pessoa que fez o procedimento em excesso. Logo, tenha o cuidado de escolher um profissional com experiência e certificação.

Muitos consideram uma das melhores formas de tratar olhos caídos. Afinal, ele paralisa o músculo, com isso consegue evitar os danos que o movimento causa. Assim, é possível aplicá-lo em toda a região.

A toxina botulínica não serve apenas para a região das pálpebras. Mas, também para a testa, a fim de tratar as linhas de expressão. Por isso, as pessoas usam para tirar rugas e ficar com a aparência de mais jovem.

Cirurgia tradicional

Chama-se Blefaroplastia o procedimento para tratamento para flacidez nas pálpebras e é uma cirurgia mesmo. Logo, os responsáveis por fazê-la são os membros da sociedade médica de cirurgia plástica.

Quando se trata de estética, é muito comum encontrar clínicas clandestinas. Por isso, tenha a preocupação de pesquisar muito bem o médico e local antes. Ainda mais se você tem problemas de visão, porque os tratamentos feitos da maneira errada podem agravar.

Pessoas mais velhas que usam óculos são as que mais recorrem a esse processo. Porque os olhos caídos podem atrapalhá-la de enxergar. Como afeta também a região ocular, procure sempre consultar um oftalmologista antes. 

Tratamento para flacidez na pálpebra com laser de CO2

Algumas pessoas optam por lentes para evitar que os óculos escondam o olhar. Mas, as pálpebras caídas podem ter o mesmo efeito e ser prejudicial. Afinal, fica na frente dos olhos e pode ser um empecilho para enxergar.

Ela funciona com um laser que é disparado na região específica acima das vistas. Então, destrói as células, o que estimula que elas se renovem em 3 ou 4 dias. Assim, levanta o olhar e evita o envelhecimento da região.

Comece um tratamento para flacidez na pálpebra

Fazer um tratamento para flacidez na pálpebra pode ajudar na saúde e na estética. Enfim, caso você tenha essa necessidade sempre busque saber se vai afetar sua visão. Isso porque, é na região dos olhos e todo o cuidado é essencial neste momento.


Comentários