delineados para olhos pequenos

Quais são os delineados para olhos pequenos?

Saber quais os delineados para olhos pequenos ajuda a arrasar na maquiagem. Ou seja, para cada tipo de olho existe um traço e truques excelentes. Assim, com o desenho correto o olhar ganha vida e destaca a beleza natural.

Como escolher delineado para olhos pequenos?

A primeira coisa antes do delineado é ter certeza que seus olhos são pequenos. Portanto, é possível procurar um profissional da maquiagem para te ajudar com isso. Em seguida, quando se sabe dessa informação é feito o traço que destaca o olhar.

Os delineados para olhos pequenos devem ser feitos da seguinte maneira:

  • Traços finos;
  • Pode ser feito o olhar de gatinho, ótima opção;
  • Fazer uma linha fina com lápis bege na marca d’água para deixar o olho maior.

Esses truques ajudam a destacar mais os olhos e os deixam mais chamativos. Então, valorizar o que já é naturalmente belo.

Traço fino mãos firmes

Outra dica é que a mão esteja firme quando o traço for desenhado. Nesse sentido, iniciantes na maquiagem podem investir em delineadores de caneta. Após, ir para os líquidos com pincéis, esses precisam de mais prática.

Foto: O segredo para fazer um delineado perfeito é praticar e não desistir na primeira tentativa.

Qual o melhor dos delineados para olhos pequenos?

O melhor para olhos pequenos é aquele que deixa os olhos em destaque. Ou seja, são traços que podem aumentar o tamanho e deixar em evidência. Além disso, deve fazer parte de uma maquiagem que agrade a pessoa.

Algumas dicas ajudam a fazer delineados para olhos pequenos sensacionais, como:

  • Desenhar uma linha fina bem próxima aos cílios;
  • Usar lápis na linha d’água do olho;
  • Investir em um delineador de secagem rápida ajuda com os borrões.

Pequenas mudanças ajudam a fazer um delineado incrível que valoriza os olhos.

Fuja do traço grosso

Quem tem olhos pequenos deve evitar fazer traços grossos. Ainda mais, que eles dão a impressão de diminuir o olho. Então, invista no traço fino que valoriza e destaca. Bem como, dá um aspecto de aumento de tamanho.

Vídeo: Tutorial de delineado para olhos pequenos

Quais materiais usar em delineado para olhos pequenos?

O delinedados para olhos pequenos deve ser feito com materiais de qualidade. Além disso, investir na diversidade de materiais que melhoram o traço é ótimo. Logo, alguns itens ajudam na produção da make, como:

  • Sombra branca, preta e prata;
  • Iluminador;
  • Rímel;
  • Curvex;
  • Lápis preto e bege.

Esses itens não podem faltar no estojo de maquiagem de quem tem olhos pequenos. Ainda mais, que com eles é possível fazer vários truques. Por fim, arrasar com um olhar de destaque e bem feito.

Preparar a pele em primeiro lugar

Antes de fazer o delineados para olhos pequenos é importante preparar a pele primeiro. Ou seja, usar base, corretivo e pó compacto deve ser feito antes dos olhos. Assim, o resultado final será melhor e dura mais do a aplicação sem preparo antes.

Como fazer um delineados para olhos pequenos?

É possível com truques e dicas fazer um olho maquiado incrível. Porém, o principal deve ser sempre manter a mão firme para fazer um traço fino. Logo, alguns passos podem ajudar, como:

  • Passar sombra no meio das pálpebras e no canto do olho;
  • Misture as sombras, caso esteja usando três cores ou mais;
  • Aplique o lápis bege em seguida o preto na linha d’água;
  • Use iluminador no canto dos olhos, isso dará mais brilho.

Seguindo esse passo a passo é possível fazer um delineados para olhos pequenos arrasador.

Mix de cores

Para os iniciantes é indicado investir em uma cor só e fazer uma make monocromática. Mas, isso não é regra e o mais importante é fazer aquilo que mais lhe agrada. No entanto, dá para ousar e usar várias cores, como um mix para os olhos.

Delineados para olhos pequenos podem deixá-los maiores?

É possível deixar os olhos pequenos maiores com delineados mais finos. Ainda mais, quando é usado iluminador no canto dos olhos. Bem como, em contraste usar cores escuras. Em seguida, nos cantos externos esfumar bem.

A combinação dessas técnicas é mais uma dica de ouro para deixar os olhos maiores. Então, invista nos seguintes itens e práticas:

  • Iluminador;
  • Cores escuras;
  • Esfumar;
  • Fazer o delineado fino.

Os delineados para olhos pequenos tem o foco principal em deixá-los maiores.

Na dúvida faça um por vez

Pode ser difícil para quem está começando ter que usar muitas coisas. Mas, o importante é praticar e fazer um olho por vez com calma e paciência. Afinal, a pressa é inimiga da perfeição, com o tempo os resultados vão melhorar.

Como fazer delineados em olhos pequenos e fundos?

Os olhos pequenos e fundos devem ficar longe das sombras escuras. Ou seja, isso ocorre por elas deixarem a profundidade mais evidente. Logo, o melhor é usar cores claras que iluminam o olhar.

Os delineados para olhos pequenos e fundos precisam ter algumas áreas destacadas. Por exemplo:

  • Próximo onde as lágrimas saem aplicar o delineador;
  • Usar lápis branco na marca d’água dos olhos;
  • Investir em sombras de cores claras.

Com as cores e técnica corretas dá para disfarçar o tamanho e profundidade dos olhos.

Use cores claras sem medo

O medo de usar cores claras pode surgir nos delineados para olhos pequenos. Mas, esses tons podem ser utilizados sem medo e combinados entre si. Afinal, o resultado pode ser um olhar mais evidente e charmoso.

Vídeo: veja como dar um up em olhos pequenos.

Na dúvida busque um profissional

Quem não tem o hábito de se maquiar pode ter dificuldade de fazer olho de gatinho. Ainda mais, que o traço deve ser fino e sem borrões em uma make arrasadora. Logo, ninguém quer ficar com o delineador feio e diferente em cada olho.

Os delineados para olhos pequenos podem ser feitos por profissionais qualificados. Assim, não tem medo de erro e ele pode te indicar a melhor opção. Por fim, juntos podem dizer se de fato os olhos são pequenos Nesse sentido, saber se o traço deve ser fino.

Perguntas frequentes

Qual o melhor delineado para olhos pequenos?

A melhor opção são delineados com traço fino que deixam os olhos com aspecto de maiores.

Como fazer delineado em olhos pequenos?

É preciso fazer um traço fino e firme na parte de cima dos olhos, pegando desde o cantinho interno até a parte externa. Além disso, usar lápis bege na marca d’água.

Como deixar os olhos maiores com delineados?

Quem tem olho pequeno pode deixá-los maiores com traços finos e uso de iluminador no canto interno dos olhos. Bem como, usar cores escuras e esfumar.


Comentários