Óculos de sol no frio – conheça algumas dicas de moda para o inverno

Como a gente está no inverno e o climinha mais frio acaba tomando conta, podemos acabar deixando os óculos de sol de lado, afinal “óculos de sol no frio, pra que?” Mas, mesmo nessa época do ano, esses acessórios podem ser a peça-chave para deixar seu look ainda mais estiloso.

Além disso, não podemos esquecer que,antes de qualquer coisa, eles têm função protetiva. Ou seja, são a barreira entre nossos olhos e os raios UV emitidos pelo sol, e isso independe de estação do ano.

Por que usar óculos de sol no frio?

Bom, antes de dar qualquer dica de moda, que tal começar relembrando um pouquinho, dos benefícios dos óculos de sol no frio?

Vamos lá!

  • Protege contra os raios UV, que atingem seus olhos mesmo no inverno
  • Barreira contra o vento
  • Reduz a fadiga ocular
  • Diminui o brilho

Dicas de looks de inverno para você se inspirar

No inverno o que vale mesmo é ficar quentinho e confortável, mas o estilo não pode ser deixado de lado. Por isso, separamos aqui algumas ideias de looks para você arrasar.

Abuse dos cachecóis e lenços

Eles são ótimos para ajudar a te manter quente nessa época, além de darem um estilo todo especial ao seu look.

A dica de ouro aqui, é escolher uma estampa que combine com o resto do visual e se jogar nos lenços ou cachecóis. Abuse das diferentes formas de colocá-los e deixe sua criatividade falar mais alto.

Casacos e sobretudos

Quando o assunto é esse, quanto mais quentes e confortáveis eles forem, melhor. Os casacos e sobretudo, vão deixar seu look mais elegante. 

Combiná-los com um lenço bonito e com a touca certa é a melhor maneira de trazer seu estilo próprio para o visual e deixá-lo ainda mais, com a sua cara.

Se jogue nas toucas… inclusive nas coloridas

As toucas, além de darem um toque mais divertido e descolado ao look, também são super estilosas.

Você pode optar pelas mais tradicionais, com cores mais neutras, ou então se jogar nas cores e ousar um pouco mais.

Conheça algumas opções de óculos de sol para o look frio

Agora que você já conhece algumas dicas do que não pode faltar no seu look de inverno, que tal algumas opções de óculos de sol?

Look Moderno

Para um look moderno Óculos de Sol Vogue VO5327S 282071 48 é perfeito. A cor e o material deixam o óculos diferente, inovador e ousado.

Look Glam

O óculos de sol Vogue VO5303SL traz ainda mais glamour e estilo ao seu visual, além de dar um ar empoderado.

Look Romântico

Para um look mais romântico e perfeito para uma tarde no parque, por exemplo, uma opção incrível é o óculos Ray-Ban Round Dobrável.

Look Comfy

PAra quem busca conforto antes de qualquer coisa, esse é o estilo ideal. E para um visual confortável, mas ainda assim estiloso a opção perfeita de óculos é Ray-Ban Aviator Full Color.

Look Hipster

Já para quem é adepto do estilo hipster, o óculos perfeito é o Ray-Ban Round Stylish.

Aproveite agora nossa promoção de 30% de desconto nos óculos e garanta já o seu!


Comentários