Dia dos Pais – dicas para comemorar essa data

O Dia dos Pais está chegando e essa data merece uma comemoração à altura, afinal, passar momentos incríveis e ao lado de quem você ama e colecionar boas memórias é a melhor parte.

Por isso, separamos algumas dicas de como comemorar essa data mais do que especial, de uma forma diferente e inesquecível.

6 dicas para não errar nas comemorações do Dia dos Pais

1 – Café da manhã de dia dos pais

Se seu pai faz o estilo mais caseiro, fazer um café da manhã especial e , até mesmo, na cama, pode ser a melhor opção. Compre várias comidinhas que ele goste, use a criatividade e capriche.

Com certeza ele vai amar!

2 – Assistir um filminho

Outra opção ideal se seu pai for mais caseiro ou então, se o dia estiver chuvoso é assistir um filminho. Escolha um gênero que agrade você e seu pai, estoure aquela pipoquinha, pegue um cobertorzinho e pronto, está aí o programa perfeito.

3 – Passeio no parque

Essa é uma excelente opção para os dias ensolarados. Além de ser uma ótima forma de entrar em contato com a natureza, o passeio no parque também faz com que a família fique mais unida e proporciona momentos incríveis entre você e seu pai.

4 – Passeio no shopping

Outra opção bem legal para sair de casa, é dar um passeio no shopping. Ali vocês podem almoçar, ver algumas lojas, tomar um café e até pegar um cineminha.

5 – Mostre seus dotes culinários no dia dos pais

Que tal fazer aquele almoço especial para o seu pai? Seja criativo e faça aquela comidinha que ele mais gosta. 

Ele com certeza vai amar e se lembrará para sempre.

6 – Pratiquem algum esporte

Se seu pai faz o tipo esportista, tire a tarde para praticar um esporte com ele. Vai ser uma ótima forma de fortalecer a conexão entre vocês e compartilhar momentos incríveis e memoráveis.

Já escolheu o presente para o Dia dos Pais?

Foto: Canva

As dicas para uma comemoração de Dia dos Pais incrível a gente já te deu, mas e o presente, você já garantiu?

Ele pode não ser a parte mais importante das comemorações, mas é sempre bom presentear quem a gente ama. 

Pensando nisso, trouxemos uma última dica de ouro: os ósculos.

Tanto o de sol, quanto o de grau são uma excelente opção de presente. São menos óbvios do que roupas ou perfumes, mas com certeza seu pai vai adorar.

Aqui na NewLentes temos modelos incríveis para você escolher o que tem mais a cara do seu pai.


Comentários