um-novo-mundo-destaque-blog-newlentes

Um novo mundo

Se você nunca usou lentes de contato e possui essa possibilidade você está perdendo a chance de ver um novo mundo pela frente! Com o uso das lentes de contato você aumenta o seu campo de visão de uma maneira que os óculos de grau não o farão. Agora imagine isso aplicado as praticas esportivas.

Durante os esportes infelizmente o uso do óculos de grau atrapalham bastante. Eles embaçam, pesam e incomodam. Existem até as opções com fitas elásticas que lembram os óculos de natação mas sinceramente nós acreditamos nos usos das lentes de contato como a melhor opção.

Não é à toa que recentemente o jogador americano de basquete Stephen Curry reconheceu uma melhora em sua performance durante os jogos. Essa notícia foi capa em diversos blogs e portais de notícia justamente por um atleta reconhecer sua dificuldade visual e falar abertamente sobre o uso de lentes de contato. Falar sobre isso para atletas de alta performance é um TABU! Muitos acreditam que seus passes podem desvalorizar e prejudicar futuras contratações e acreditamos que por esse motivo se tornou algo tão especial.

Com apenas 31 anos, Stephen sofre de ceratocone e sua visão é embasada mas nada que prejudique severamente sua habilidade nas quadras, pois mesmo com essa dificuldade visual ele é o terceiro jogador da NBA com o maior número de acertos de três pontos da liga de jogadores profissionais da NBA (National Basketball Association).

Agora munido das suas lentes pode-se dizer que seus rivais irão se preocupar ainda mais! Stephen Curry é armador dos Golden State Warriors, famoso time de basquete de Oakland, Califórnia. (EUA)

Assim como Stephen diversos atletas profissionais optam pela pratica esportiva com o uso das lentes de contato para o aumento das suas performances e melhora no seu campo de visão. Essa é a desculpa que você precisava! Não importa se você é um atleta de final de semana ou um atleta profissional. O importante é enxergar bem com o uso de lentes de contato. Você possui diversas opções de lentes corretivas com as mais variadas marcas e tecnologias aplicadas para o seu maior conforto e segurança.

Falando sobre esportes nós temos diversas matérias sobre o tema no nosso blog. Incluindo uma recente sobre a possibilidade da vinda das lentes de contato Acuvue Oasys com tecnologia Transitions para o Brazil.

Se você tem uma preocupação com a manutenção ou lhe falta tempo para a limpeza das lentes de contato ou se preocupa com o investimento inicial saiba que você possui opções como as lentes de contato diárias! São lentes que não necessitam de estojo, nem de solução de limpeza e nem de cuidado para armazená-las. Você acorda, coloca suas lentes e no final do dia joga fora. No máximo você pode comprar uma solução umidificante para ajudar nos dias mais secos.

O importante é manter a pratica de exercícios em dia para uma vida saudável.

Outras matérias sobre Lentes de contato e esportes:



Comentários