Tendências da moda 2021: Conheça as 10 mais importantes

Muitos já estão se perguntando sobre as tendências da moda 2021. Esse ano está cada vez mais perto e as pessoas querem saber como se vestir cada vez melhor.

Desse modo, esse artigo vai sanar todas as suas dúvidas sobre esse assunto. Aqui você vai conhecer 10 grandes tendências que estão previstas para dominarem esse ano. Vamos lá, acompanhe.

10- Tendências da moda 2021: o famoso bralette

Agora o que está em baixo da roupa, também é cada vez mais mostrado. Isso serve para espartilhos, camisolas e principalmente, sutiãs. Espera-se que eles recebam maior atenção.

9- Tudo é jeans

O jeans nunca deixou de ser um item importante na vida das pessoas. No entanto, é esperado que ele ganhe ainda mais espaço. Essa próxima temporada deve ser recheada de looks feitos apenas com jeans.

Desse modo, a ideia aqui é destacar mais o tema monocromático e partes essenciais como os olhos das pessoas. Portanto, essa é uma das maiores tendências da moda 2021.

8- Tendências da moda 2021: terno

O famoso smoking está conquistando ainda mais espaço. Assim, nada dessa peça ficar restrita a um gênero. A ideia é que todos possam usar e abusar dele nesse ano.

7- Mangas bufantes cada vez mais presentes

Para surpresa de muitos, as mangas bufantes serão uma grande tendência. Elas costumavam estar mais presentes no inverno. No entanto, essa realidade está prestes a mudar.

6- Tendências da moda 2021: macramê e crochê ganhando espaço

A ideia aqui é resgatar um pouco do tema boêmio e incentivar a moda sustentável. Assim, o macramê e crochê serão peças fundamentais no guarda-roupa de muita gente. É literalmente uma viagem no tempo, revisitando os anos 70

5- Bolinhas preto e branco

Se você já quiser adotar essa tendência agora mesmo, fique à vontade. As bolinhas preto e branco são sem sombra de dúvidas as peças mais famosas dessa lista.

Desse modo, são as principais tendências da moda 2021. A ideia é que elas sejam incorporadas em diferentes formas. Então, você pode esperar várias roupas com bolinhas de diversos tamanho.

4- Tendências da moda 2021: estampa de zebra

As estampas de animais continuam presentes nesse ano. No entanto, a zebra ganha uma atenção ainda mais especial nas peças de roupa. Afinal, preto e branco cai no gosto de grande parte das pessoas.

3- O tom pastel

Ao contrário do que muitos pensam, existem diversos tons pastel. A ideia é explorar mais essa paleta de cores nas peças de roupa. Assim, essas últimas terão uma aparência mais suave, destacando partes do corpo, como os olhos.

2- Tendências da moda 2021: rosa magenta

O intuito de se incluir ainda mais o rosa magenta, é destacar o bronzeado que surge nos dias de sol. Essa cor era muito usada no outono, no entanto, essa temporada irá se expandir.

1- Cor verde

Essa também segue como uma das principais tendências da moda 2021. Muitos acreditam que ela será o grande “tom da estação”. Assim, pode-se esperar várias peças verdes para esse ano.


Comentários