Maquiagem primavera verão 2021: Veja as principais tendências

Cada vez mais pessoas se interessam pelas próximas tendências da maquiagem primavera verão 2021. Isso porque a cada temporada, esse ramo da beleza sempre dá um jeito de inovar.

E claro, que dessa vez as coisas não seriam diferentes. Por essa razão, quem gosta dessa área tem sempre que se manter atualizado.

Isso infelizmente, pode não ser uma tarefa tão fácil quanto se imagina. Assim, existem inúmeros fatores que devem ser considerados.

Então, para te ajudar nessa descoberta, nós criamos esse artigo. Desse modo, você terá tudo que precisa saber bem explicado de maneira simples e didática. Interessante, certo?

Agora, você vai conhecer todas as dicas incríveis que separamos aqui. Perceba que cada uma delas é voltada para uma região do rosto. Isso é exatamente para que você saiba como aplicar a maquiagem primavera verão 2021. E aí, preparada para realçar ainda mais sua beleza? Vamos lá, acompanhe.

1- Peles naturais ou glow

Esse estilo foi muito popular em 2020 e vem com tudo para o ano seguinte. Aqui, você pode investir em elementos mais intensos. O blush e o delineador são ótimas alternativas. Além disso, iluminador combina bastante.

Já com relação as peles naturais, as coisas são um pouco mais simples. Ainda, esse é um estilo bem aceito tanto por homens quanto por mulheres. Basta escolher um bom corretivo e pronto. Nada de base ou outra pintura.

2- Maquiagem primavera verão 2021: a boca é uma região essencial

Cada vez mais pessoas se tornam adeptas de uma make mais natural. No entanto, isso não se enquadra quando falamos sobre a boca. Então, a maquiagem primavera verão 2021 foca demais nessa região.

A moda para a próxima estação é usar e abusar dos batons mais escuros. O vermelho é um dos preferidos, mas nada impede que outras tonalidades sejam escolhidas. Sendo assim, quem opta por elas é você.

3- Olhos e delineadores

Essa é uma das áreas do rosto que mais receberá atenção. Então, os olhos poderão ser preenchidos com strass e delineados gráficos. Também, os tons pastéis serão uma excelente combinação. Esse foi um conjunto de cores que dominou o ano de 2020.

Porém, foi tão bem recebido que ele irá continuar por mais um tempo. Sem falar que, você pode criar misturas diferentes que envolvem essas colorações. Tudo é questão de criatividade, não é mesmo?

A maquiagem primavera verão 2021 ainda manterá o famoso “tie dye”. Desse modo, são muitas opções. Com isso, você possa usar as que mais se encaixam no seu perfil. Interessante, certo?

4- Maquiagem primavera verão 2021: sobrancelhas

As sobrancelhas irão se manter no estilo mais natural. Agora, caso você prefira algo mais marcado, fique à vontade. Uma dica aí é aplicar um pouco de sombra. Essa é uma boa técnica de preenchimento. Ainda, muitas pessoas preferem usar elas sem nada, apenas penteadas para cima.

5- Maquiagem para pessoas mais tímidas

Você se considera uma pessoa tímida? Muita gente acha que isso é uma barreira para se encaixar nesse universo. No entanto, sinto dizer que isso é um erro. Existem várias alternativas quando se fala de maquiagem primavera verão 2021.

A primeira delas é investir em esfumados marrom. Cores mais neutras também fazem parte dessa tendência. Dessa forma, não existe razão para se sentir desconfortável. O que mais importa é manter seu gosto e a saúde dos seus olhos.


Comentários