personagens animados que usam óculos

Para se inspirar: 10 personagens animados que usam óculos

Acompanhe esse post e conheça os personagens animados que usam óculos. Afinal, nem mesmo eles escaparam desse famoso acessório, que possui os mais variados estilos. Além disso, eles dão um toque especial no visual.

Principalmente aqueles mais coloridos e despojados. Mas também, há outros que transmitem mais seriedade, compondo um ar mais intelectual ao usuário. Ou seja, os óculos são para todos os gostos e idades.

Saiba então quais personagens dos seriados e das animações que se renderam aos óculos de grau. Sem dúvida, a maioria deles você deve reconhecer. Pois, alguns são bem famosos. Portanto, confira a listagem logo a seguir.

Minions

Eles são amarelos, possuem um ou dois olhos, vestem macacão jeans e são bem fofos. Além disso, o principal é que todos eles usam óculos. Então, esses personagens surgiram no filme Meu malvado favorito.

Porém, eles encantaram o público com seu carisma e inteligência. Logo, acabaram ganhando uma obra cinematográfica própria.

Personagens animados que usam óculos: o demolidor

Um protagonista de histórias em quadrinhos, filmes e séries: Matt Murdock. Assim, quando garoto, teve um ato de heroísmo e salvou um senhor de um acidente. Contudo, essa boa ação fez com que ele ficasse cego.

Entretanto, os demais sentidos, como a audição, ficaram muito mais aguçados. Por isso, ele vira o vigilante Demolidor e sua missão é proteger Hell ‘s Kitchen.

Matt possui óculos ovais com lentes vermelhas. Portanto, é uma referência sutil a sua vestimenta de herói, que possui a mesma cor.

Edna Moda

Baixinha, com cabelos escuros curtos, franja e óculos redondos, essa é a personagem de Os Incríveis. Assim, essa brilhante estilista foi a criadora dos uniformes dos super heróis deste filme. Além disso, sua personalidade marcante lhe rendeu o merecido destaque.

Personagens animados que usam óculos: Cosima Niehaus

Suas principais características são os dreadlocks e óculos de armação grossa e preta. Portanto, essa personagem do seriado Orphan Black, conquistou os fãs com sua perspicácia e inteligência.

Assim, não há quem não torcesse por ela. Principalmente, em sua busca incessante por uma cura para sua doença mortal.

Dexter

Não o do seriado e sim do desenho animado. Então, esse menino genial é um dos maiores inventores que já existiu. Assim, em seu laboratório, ele cria os mais diversos experimentos. Aliás, seus óculos tem um formato semicircular, que lhe dão um ar ainda mais intelectual.

Lionel Higgins

Esse personagem tímido pertence ao seriado Dear White People. Desse modo, ao ingressar no jornalismo, ele encontrou mais do que uma forma de expressão. Mas sim um jeito de se impor diante do mundo.

Personagens animados que usam óculos: Amy Farrah Fowler

Mais conhecida como: a namorada de Sheldon Cooper. Portanto, Amy é parte do seriado The Big Bang Theory e é uma renomada neurocientista.

Além dela, há outro personagem da série que usa óculos: Leonard. Inclusive, é o melhor amigo do protagonista.

Mr. Peabody e Sherman

Aqui nessa animação, ambos os personagens usam óculos. Aliás, um deles é um cachorro, que de tão esperto, adotou um bebê. Além disso, ele também é o vencedor de um prêmio Nobel.

Milhouse

É o melhor amigo de Bart Simpson. Logo, esse tímido garoto possui óculos de armação vermelha. Portanto, apesar da timidez, é um rapaz estiloso.

Personagens animados que usam óculos: Gustavo Fring

Da famosa série Breaking Bad, esse sujeito é bastante centrado. Por isso, seus óculos são como uma extensão da sua personalidade, ou seja, muito discreto.


Comentários