melhores marcas de lentes

Quais as melhores marcas de lentes de contato?

Muitas pessoas buscam as melhores marcas de lentes. Isso com o objetivo de evitar imprevistos indesejados. No entanto, é preciso ter muito cuidado nessa escolha. Nem todo mundo conhece muito sobre o assunto.

Portanto, discutir mais sobre ele é algo essencial. Dessa forma, é possível selecionar os melhores produtos sem dificuldades. Porém, essa é uma tarefa que demanda uma pesquisa bem aprofundada.

Assim, o intuito desse post é te ajudar nessa missão. Aqui, você vai ficar por dentro das melhores opções do mercado. Veja como a lente certa é capaz de contribuir na evolução do seu tratamento. Ou então, como ela pode ser um grande acessório para aprimorar seu estilo.

ACUVUE

Ela faz parte do grupo Johnson & Johnson. Essa última está presente no mercado há mais de 2 décadas. Por isso, é uma das melhores marcas de lentes. Inclusive, eles foram os primeiros a lançar produtos descartáveis. Veja as opções que você tem dentro da linha ACUVUE.

  • Moist: feita para olhos mais sensíveis. Própria para pessoas que sofrem de alergias;
  • Oasys: especial para pessoas que passam muito tempo em frente à telas;
  • Define: trabalha a correção ocular ao mesmo tempo em que realça os olhos;
  • TrueEye: feita para quem precisa passar muito tempo com lentes.

Melhores marcas de lentes: BIOFINITY

Ela pode ser usada por até 30 dias. Após esse período, deve ser descartada. Esse é um produto indicado para pessoas que sofrem de miopia e hipermetropia. Ainda, funciona muito bem no tratamento de astigmatismo.

A BIOFINITY é uma das melhores marcas de lentes. Além disso, ela possui uma versão chamada Toric. A mesma apresenta uma umectação natural. Isso é interessante, pois você não precisa ficar usando soluções lubrificantes.

Também, a versão Multifocal. Ela é feita com silicone hydrogel. Desse modo, é perfeita para quem usa lente por muito tempo. Portanto, se você se enquadra nessa característica, vale a pena conferir.

AIR OPTIX

Elas são da marca Alcon. Essa empresa é referência no mercado visual. Sua reputação se baseia em sempre entregar produtos de qualidade. Por isso, estão entre as melhores marcas de lentes. Dentre as variações disponíveis, essas são as principais.

  • Air Optix Aqua;
  • Optix para astigmatismo;
  • Aqua Multifocal;
  • Night & Day Aqua;
  • Colors.

Melhores marcas de lentes: PUREVISION

Fabricadas pelo famoso laboratório Bausch + Lomb. O objetivo deste produto é fornecer mais conforto para o usuário. Isso sem falar de fatores como estabilidade e nitidez. Elas são feitas com um tipo de silicone hydrogel.

Por isso é possível obter todos esses elementos em um só produto. Além disso, você pode adquirir 5 versões diferentes da marca. Confira quais são elas logo abaixo e escolha a sua.

  • PureVision Multifocal;
  • Toric;
  • para astigmatismo;
  • PureVision 2 para presbiopia.

SOFLENS

A SOFLENS também é uma das melhores marcas de lentes. Seus produtos são finos e possuem maior transferência de oxigênio. Também, possuem variações para cada tipo de condição visual.

Por fim, isso é tudo que você precisa saber sobre o assunto. Antes de comprar qualquer produto, vá ao oftalmologista. Só ele poderá prescrever o tratamento certo para o seu problema.


Comentários