Aveo Hello

Saiba tudo sobre a marca Aveo Hello

A marca de lentes de contato Aveo Hello é uma das melhores do mercado oftalmológico. Ela se destaca pela qualidade e eficiência dos seus produtos. Não é à toa que a empresa só cresce com o passar dos anos.

Conheça mais sobre essa companhia, tudo que ela pode oferecer e veja os motivos que a tornam tão especial. Ao final dessa leitura, você será capaz de decidir se de fato vale a pena aderir a marca.

As lentes de contato de descarte diário dessa marca

Elas são fabricadas com materiais de excelente qualidade. O mais interessante sobre essas lentes é que elas não contribuem apenas para o efeito estético do olho. Assim, elas também têm função corretiva para miopia e hipermetropia.

O objetivo dos produtos da Aveo Hello é combinar dois elementos muito importantes: correção e conforto. Dessa forma, você trata uma doença ocular sem precisar sentir qualquer efeito colateral.

Para que essa meta fosse alcançada, a empresa integra seus produtos com uma tecnologia de alto nível. A qualidade dessas lentes é irrefutável, de modo que elas são vendidas em inúmeros países.

Os benefícios de usar as lentes Aveo Hello

A marca reconhecida no mundo inteiro conta com uma série de benefícios. Esses últimos podem variar de acordo com o produto escolhido por você. No entanto, pode ficar tranquilo (a) que todos eles são de qualidade.

Para te ajudar a entender melhor essas vantagens, acompanhe os próximos tópicos. Eles vão bordar com mais detalhes cada uma delas. Para ficar mais fácil, conheça mais sobre as lentes gelatinosas da empresa.

O importante é saber que essas vantagens seguem no mesmo nível quando se fala de outros acessórios da companhia. Veja como a marca Aveo Hello pode ser surpreendente.

1- Lentes gelatinosas da Aveo Hello

Essas lentes são diferentes na sua composição, tendo em vista que são feitas de hidrogel. Sendo assim, elas possuem muita água no seu interior, deixando o produto mais confortável.

Outra coisa interessante desse tipo de lente é que ela proporciona uma maior oxigenação na córnea. Isso é bem legal já que essa última não é vascularizada. Também, esse produto pode ser usado por praticamente todo tipo de pessoa.

A principal característica deste produto é a sua maleabilidade, sem contar com o conforto é muito grande. Isso acontece porque elas são feitas de hidrogel e silicone hidrogel.

Estes últimos são responsáveis ainda por facilitar o processo de adaptação. Portanto, os produtos da Aveo Hello são os melhores do mercado.

2- Proteção UV

Esse aspecto é fundamental para se ter conforto e manter a sua saúde ocular. Por isso que a empresa faz questão que grande parte dos seus produtos sejam capazes de proteger contra os raios UV.

As lentes dessa marca bloqueiam cerca de 99% – 100% desses raios. O intuito é que seu olho não sinta incômodo nem seja afetado por eles. Ainda, muitas pessoas não sabem que essa exposição pode causar doenças como a fotoqueratite.

Ela pode ser definida como uma queimadura da córnea. Portanto, essa característica nos produtos dessa marca é uma das suas principais vantagens. Falando em proteção e cuidado, as lentes aqui podem tratar de questões oftalmológicas, confira.

Tratamento corretivo com a Aveo Hello

Como dito mais acima a Aveo Hello não oferece lentes apenas para efeitos estéticos. É possível alinhar isso com o tratamento corretivo sem quaisquer problemas. É claro, um não necessariamente precisa do outro, você e seu médico podem escolher perfeitamente.

4- Aveo Hello e sua embalagem reciclável

Um dos grandes diferenciais desta marca está na embalagem de seus produtos. Existe uma linha que possui pacotes recicláveis. Isso mostra uma das grandes preocupações dessa companhia, sustentabilidade.

5- Sem necessidade do uso de soluções de limpeza

Essa vantagem de fato é apenas para as lentes de descarte diário. Toda a sua composição permite que não seja preciso usar nenhuma solução de limpeza. A lente por si só já faz esse trabalho, contando com o fato de que ela tem um tempo de duração mais limitado.

Pronto, esses foram os principais benefícios dos produtos ofertados pela Aveo Hello. Até aqui você já sabe muito bem o motivo dela ser tão popular no mercado oftalmológico. Porém, isso não é tudo de modo que tem mais coisa para conhecer sobre essa marca.

Reconhecida mundialmente

Ao longo dos anos, essa companhia foi ganhando seu espaço. Mesmo não sendo uma trajetória fácil, ela conseguiu atingir inúmeros países.

O Brasil é, inclusive, um dos principais parceiros da instituição. Veja outros lugares onde ela e todos os seus produtos atuam com força.

  • Estados Unidos;
  • Canadá;
  • Japão;
  • Reino Unido;
  • Malásia;
  • Alemanha.

O fato dela ser tão presente em vários locais do mundo mostram a seriedade da empresa. Afinal, para isso a Aveo Hello precisa ter certificados de aprovação de diversas instituições fiscais como FDA e ANVISA.

Aveo Hello: as tecnologias usadas nos produtos

Atualmente, a empresa conta com duas tecnologias incríveis, a AquaLokck e a BlissEdge. Cada uma tem sua determinada função com um só objetivo, garantir o conforto do cliente, veja só.

AquaLock

A sua função é reter a hidratação das lentes. Logo, você não vai ter aquela sensação de ter areia nos olhos, causadas pelo ressecamento.

Mesmo após 12 horas de uso, sua lente vai estar com cerca de 96% da sua hidratação garantida. Portanto, é sem dúvidas uma tecnologia inovadora.

Bliss Edge

Uma das principais reclamações entre os usuários de lente é o fato delas saírem do lugar. Foi essa a motivação da Aveo Hello para o desenvolvimento da BlissEdge. A intenção é que a cada piscada, se tenha uma nova perspectiva visual.

Para manter as lentes no lugar, elas foram desenvolvidas com uma borda em formato de cone. Dessa forma, a pálpebra pode deslizar tranquilamente sem mexer na estrutura. Além disso, a cada piscada com os produtos dessa marca, você está oxigenando o olho.

Isso faz com que você mal sinta que está usando uma lente. Mais uma vez o conforto sendo uma prioridade.

Por fim, isso é tudo o que você precisa saber sobre essa empresa e seus produtos. Então, não perca mais tempo e consulte já um oftalmologista. Juntos, escolham qual acessório da Aveo Hello é mais indicado para sua saúde.


Comentários