Cuidados básicos com a maquiagem e os seus olhos destaque blog newlentes

Cuidados básicos com a maquiagem e os seus olhos

Falar de maquiagem e lentes de contato exigem uma certa precaução, pois são dois temas que andam juntos constantemente mas que necessitam de muita atenção. Os cuidados básicos com a maquiagem e os seus olhos são de grande importância.

Basta pensar com a mudança na cor dos seus olhos que a sua imaginação começa a caminhar pela imensa variedade de make up que você poderá criar. Combinações de cores e looks que parecem não ter mais fim!

Com tantas possibilidades e com a imaginação tão ocupada pelas possibilidades o cuidado com os olhos acaba sendo omitido. Esquecemos algumas regrinhas básicas mais muito importantes que irão garantir um futuro saudável ao invés de nebuloso.

Um das regras mais repetidas nos vídeos e blog é:

“Antes de qualquer coisa lave muito bem as suas mãos e SEMPRE coloque suas lentes de contato coloridas ou não antes de iniciar sua maquiagem”

Ao colocar as lentes depois que terminou sua maquiagem o risco da lente encostar na maquiagem e causar uma irritação aos seus olhos é imensa! Já pensou? Você toda(o) produzida(o) e na hora de colocar suas lentes você estraga tudo!?

As lentes de contato necessitam de cuidados que se realizados da maneira correta dificilmente irão causar qualquer tipo de problema. O rosto é uma linda tela em branco que lhe proporciona infinitos estilos e técnicas de maquiagem que somada a variedade de cores das lentes de contato farão você arrasar!

Essas dicas não são destinadas apenas para quem usa lentes de contato coloridas mas para todos aqueles que usa todo e qualquer tipo de lente de contato.

Algumas matérias para te ajudar com o tema:

Além dos cuidados que você deve ter com a maquiagem você também deve se lembrar de sempre manter suas lentes higienizadas com uma ótima solução de limpeza e armazená-las sem no estojo para lentes de contato longe de contaminantes.


Comentários