O site da New Lentes é confiável?

A New Lentes é um site que vende diversos produtos que são voltados para o ramo oftalmológico. Dessa foram, esses itens são da mais alta qualidade e tecnologia e são de marcas muito prestigiadas no mercado.

Assim, é muito importante compreender que o site é amplamente confiável e seus clientes estão muito satisfeitos. Então vamos saber mais sobre o assunto e obter mais informações a respeito desse site.

Conheça o site da New Lentes

Por certo, a New Lentes é uma empresa que mantém um excelente site que é bem rápido e prático. Desse modo, é possível acessar todas as categorias de produtos necessárias e realizar buscar no website da empresa.

Assim, a segurança é total já que apresenta certificado SSL de criptografia e diversos outros métodos de proteção. Além disso, é muito fácil realizar uma compra e efetuar o pagamento de maneira segura.

Veja as categorias presentes no site:

  • Lentes de contato;
  • Lentes coloridas;
  • Soluções para lentes;
  • Óculos de sol;
  • Óculos de grau;
  • Acessórios.

Então, o site da New Lentes é realmente muito eficaz e consegue permitir uma boa navegação aos seus usuários. Para quem tiver dúvidas é só olhar os comentários das pessoas que já efetuaram compras no site anteriormente.

Vale lembrar que as melhores marcas e empresas do setor estão inclusas na plataforma. Certamente qualidade não irá faltar para quem ingressar no site e realizar uma compra, que é muito rápida também.

Confira o site da New Lentes clicando aqui e veja as facilidades e a praticidade na navegação. Sem dúvida, essa empresa é uma das que mais prezam pelos seus clientes e sempre está se atualizando.

A empresa New Lentes

Essa empresa é voltada para os usuários que necessitam utilizar lentes de contato e é altamente confiável. Dessa maneira, a New Lentes consegue conciliar preço, qualidade e confiabilidade em um só local.

Assim, a mesma é referência no setor oftalmológico desde o ano de 2010 e vem crescendo cada vez mais. De fato, o seu site é altamente dinâmico e eficiente garantindo uma navegação rápida e segura aos usuários.

Nesse sentido, o estoque da empresa é realmente muito grande e isso permite a pronta entrega dos mesmos. Vale lembrar que não há intermediários e são mantidas relações comerciais diretas com grandes fabricantes.

Com isso, os preços da New Lentes são muito bons e as entregas acabam sendo realizadas de maneira mais eficiente. Para quem busca um site de qualidade é só acessar e perceberá a diferença em relação aos outros.

Ao todo são mais de 20 anos de atuação e uma gama de profissionais altamente capacitados para ajudar. Por fim, o atendimento é o grande forte da empresa e isso pode ser visto pelos clientes que já compraram.

Como fazer uma compra no site da New Lentes?

Em primeiro lugar acesse o site clicando aqui então selecione alguma das categorias disponíveis. Em seguida será mostrada toda uma listagem com diversos produtos disponíveis.

Assim, é possível realizar uma consulta específica ou basta apenas clicar na imagem do produto. Com isso você será redirecionado a uma página com diversas informações a respeito do mesmo.

Então, será possível clicar no botão Comprar e o usuário irá para a página de finalização da compra. Ou seja, o site da New Lentes é muito fácil e permite realizar uma compra em poucos minutos.

Além disso, é possível ir adicionando vários itens no carrinho se o cliente preferir levar vários itens. Por certo, as imagens e descrições são muito boas e permitem compreender corretamente o produto em questão.

Os métodos de pagamentos são os mais utilizados no mercado e o certificado SSL protege os usuários. Sem dúvida, esse é um dos melhores sites do setor oftalmológico e comprar lentes de contato nunca foi tão fácil.

Quais são os métodos de pagamentos aceitos no site?

Os métodos de pagamentos são uma das partes mais importantes em um website que possui loja virtual. Dessa maneira, o site da New Lentes mantém as melhores opções para seus clientes.

Assim, os pagamentos permitidos são os seguintes:

  • Visa;
  • Mastercard;
  • Diners Club International;
  • American Express;
  • Hipercard;
  • Elo;
  • PayPal;
  • Boleto bancário.

Já no quesito segurança está presente o certificado de criptografia SSL que protege os dados dos clientes. E também um verificador de comentários que garante que eles são realmente verdadeiros.

Como entrar em contato com a New Lentes?

Além do próprio website citado anteriormente temos o telefone e o e-mail da empresa New Lentes:

  • Telefone: 4007-1972;
  • E-mail: sac@newlentes.com.br

De fato, o atendimento é um dos pontos fortes da empresa e pode ter certeza que você será bem atendido. Sem dúvida, será possível comprar e receber seus produtos com muita agilidade e segurança.

Vale a pena comprar no site da New Lentes?

A resposta para essa pergunta é sim. Pois, a empresa é excelente, possui produtos a pronta entrega e realiza um ótimo atendimento aos seus clientes.

Assim, não fica dúvida alguma de que esse site é um dos melhores do mercado. Certamente para quem procura produtos das melhores marcas a New Lentes é a melhor opção.

Navegando no site da empresa a rapidez é muito grande e o acesso as páginas também. Com isso, é possível efetuar uma compra apenas selecionando o produto e clicando no botão comprar.

O diferencial dessa empresa é sua experiência no mercado oftalmológico e seus bons preços. Pois, o contato direto com as grandes fabricantes possibilita muito mais vantagens aos seus clientes.

Nesse sentido, é possível comprar óculos, lentes de contato e acessórias a mais alta qualidade. Enquanto que a entrega é feita de maneira ágil e segura, mantendo uma boa experiência de compra.

Além disso, no pós-compra o cliente continua sendo bem atendido e pode deixar um comentário no site. Assim, ele se sente valorizado e ainda contribui para novas vendas da empresa.

As informações dos produtos ajudam a orientar os usuários do site da New Lentes, pois são bastante relevantes. Então, a grande vantagem da empresa é que ela se preocupa com o bem estar dos seus consumidores.

Para quem ainda possui dúvidas a respeito do site clique aqui e confira como o mesmo é altamente funcional.


Comentários