Lentes de contato coloridas

lentes de contato coloridas

Você sabia que existem vários tipos de lentes coloridas com grau?

Muitas pessoas não sabem que existe essa opção de escolha e acabam por deixar a ideia de usar lentes coloridas de lado. Existem diversos modelos com correção visual que irão lhe ajudar a dar aquela mudada no look sem prejudicar sua visão.

Buscando resolver esse problema os fabricantes especializados em lentes coloridas desenvolveram lentes que irão cumprir bem esses dois papéis. Mudar a cor dos seus olhos e corrigir sua visão.

As lentes de contato coloridas possuem especificações iguais a de muitas lentes de contato sem cor. São lentes com tecnologia avançada em sua fabricação, preocupação com o tempo de hidratação e todas com período pré determinado de tempo de descarte.

Para entender melhor vamos apresentar um fabricante especializado e suas lentes com alguns modelos que estão disponíveis no mercado.

 

FABRICANTE SOLÓTICA:

lentes de contato coloridas solótica

 

A Solótica é uma fabricante de lentes com mais de 68 anos de experiência em lentes de contato. É uma empresa brasileira que além de atender o mercado nacional ela também exporta para Estados Unidos e em breve para a Comunidade Europeia. São diversos produtos para correção visual e estética.

Fabricam lentes coloridas sem grau e lentes de contato coloridas que possuem a capacidade de correção visual para miopia, hipermetropia e astigmatismo.

São 4 marcas/modelos: Natural Colors, Hidrocor, Hidrocharme e a Solflex Natural Colors.

 

  • Natural Colors: É uma lente gelatinosa com descarte anual que possui correção tanto para miopia e hipermetropia quanto para astigmatismo. É um modelo que possuí contorno limbal totalmente discreto e anel central pigmentado de forma difusa. Além dessas qualidades este modelo disponibiliza 11 (onze) cores diferentes para mudar o seu visual. Para ter mais informações sobre esse produto CLIQUE AQUI.

 

 

  • Hidrocor: Essas lentes gelatinosas de uso diário, ou seja, podendeo ser usada até 12hs por dia. Estas lentes estão disponíveis em 07 (sete) cores diferentes. São lentes que possuem pigmentação uniforme, que realçam o seu olhar, também conhecida como pigmentação sem borda que é o que muitos usuários procuram em lentes coloridas. Estão disponíveis também para a correção visual de miopia, hipermetropia e astigmatismo. Seu descarte também é de 1 ano após aberta. São lentes confortáveis e de fácil manuseio (o que ajuda muito na hora de limpá-las). Fabricadas com material não iônico que faz com que diminua o acúmulo de depósitos especialmente cálcio e proteínas. Para ter mais informações sobre esse produto CLIQUE AQUI.

 

 

  • Hidrocharme: Essas lentes possuem 07 (sete) opções de cores distintas. Possuem contorno especial ao redor da íris para destacar a cor do seus olhos, mas de maneira discreta. Disponíveis para miopia e também para hipermetropia. Seu descarte é anual. Para ter mais informações sobre esse produto CLIQUE AQUI.

 

 

  • Solflex Natural Colors: É uma lente de correção para Miopia. O que diferencia ela das outras é que é uma lente de contato colorida com descarte mensal. É fabricada com a tecnologia Sandwich, onde a coloração da lente não toca nos olhos do usuário criando um extremo conforto. Possuí 07 (sete) opções de cores naturais e sua embalagem é fornecida com 02 (duas) unidades. Para ter mais informações sobre esse produto CLIQUE AQUI.

 

 

 

Não existe apenas a Solótica como fabricante de lentes coloridas com grau. Temos diversas opções de excelente fabricantes de lentes coloridas com grau disponíveis para você escolher:

 

 

Lembre-se de visitar seu oftalmologista regularmente, pois ele poderá lhe indicar qual é a melhor lente para os seus olhos. Além disso ele poderá lhe dar dicas de como cuidar das suas lentes de contato coloridas e manter a saúde dos seus olhos.

#NewLentes 😀

 


Comentários