Você-saiu-de-férias-mas-as-suas-lentes-de-contato-não-destaque-blog-newlentes

Você saiu de férias mas as suas lentes de contato não!

Todo ano milhares ou milhões de usuários de lentes de contato decidem viajar justamente durante o período de férias coletivas. Na correria para evitar um engarrafamento ou para não se atrasar para a rodoviária ou aeroporto acaba se esquecendo de levar suas lentes sobressalentes e pronto! você saiu de férias mas as suas lentes de contato não! kkkkk

Antes de viajar verifique seu estoque de lentes de contato. Dê preferência para verificar essa condição uns 3 meses antes de viajar!

“Meus Deus, é muito tempo!!!”

Acredite, não é não! Se você é um usuário de lentes de contato para miopia esse tempo cai para 1 ou 2 meses mas se você é usuário de lentes para astigmatismo 3 meses é um período legal!

Lentes de contato com maior tempo para fabricação

As lentes para astigmatismo precisam que o fabricante receba a solicitação de produção e depois de prontas eles enviam para a loja revendedora. entenda, a variedade de graus é muito grande e por esse motivo existe a necessidade da loja solicitar ao fabricante sua produção pois não existe estoque no mundo que consiga guardar várias unidades do mesmo grau.

De qualquer maneira é importante que solicite com antecedência. Você além de garantir que não ficará sem lentes ainda poderá contar com lentes extra caso você perca alguma lente.

Agora que você já está com o seu estojo de lentes de contato não se esqueça de levar a solução de limpeza de lentes de contato com 60ml para não ter problemas. Se quiser levar a solução maior indicamos despachar na bagagem. Lembre-se de sempre entrar em contato com a companhia aérea antes para saber se pode levar e quantos mililitros pode transportar.

Cuidados que você deve tomar ao viajar com suas lentes de contato

Vamos lá! Não é porque está de férias que você não vai se cuidar direito! Você deve sempre limpar suas lentes de contato antes e depois do uso. cuidado com a sua higiene pessoal, pois mesmo viajando você vai precisar retirar suas lentes e lavar.

Se possível opte por lentes descartáveis de uso diário! É a melhor lente do mundo para quem vai viajar! Você não vai precisar de nenhuma solução, estojo ou bolsa para levar. Usou no dia e ao final dele basta jogá-la fora!

As lentes de descarte diário irão lhe salvar! Só preste atenção com relação a quantidade de lentes que você está transportando. elas precisam ser de acordo com os dias que vai viajar. Além disso é claro, leve sempre o seu óculos de grau como reserva! Você não vai querer para as férias vendo nada não é?

Agora a festa já começou e chegamos atrasados com a notícia? Se chegamos atrasados significa que mesmo assim os cuidados não irão ficar de lado!

Evite dormir com as suas lentes de contato! Seus olhos precisam de oxigênio e as lentes sobre os olhos evitam isso quando você fecha os seus olhos. As lentes irão tirar a umidade dos seus olhos e eles por sua vez irão ficar ressecados. Por isso algumas casos de incômodo e dificuldades para retirar as lentes.

Jamais mergulhe ou tome banho com as suas lentes de contato. São vários os problemas que você pode ter. Lei as matérias abaixo para saber mais.


Comentários