lentes Lunare

Lentes Lunare: diversidade é o que importa

As lentes Lunare são a opção perfeita para quem quer mudar ou realçar o tom do olho. Elas são conhecidas por apresentarem uma excelente qualidade. Não é à toa que essa é uma das marcas mais renomadas do mercado.

Confira aqui um guia completo sobre os seus produtos. Veja ainda, como fazer para escolher lentes coloridas que vão combinar com sua pele e cabelo. Acredite, você vai se surpreender com as possibilidades.

Lentes Lunare: por que usar lentes coloridas?

Basicamente, esses produtos são feitos para transformar a aparência natural da íris. Além disso, eles têm função corretiva e também, estética.

O legal é que cada íris é única e apresenta um padrão de cores e formas. No caso, as lentes coloridas vão realçar as características exclusivas de cada pessoa.

Por isso, para quem está cansado (a) e quer mudar um pouco a aparência, esses produtos são perfeitos. No entanto, é necessário ter atenção ao comprar esses acessórios.

As lentes Lunare são as melhores do mercado. Porém, infelizmente tem muitas marcas que não seguem esse mesmo padrão de qualidade. Dentro desse cenário, dar preferência a essa empresa é a melhor alternativa

Escolhendo as lentes ideais para você

Primeiro de tudo, entenda que você jamais deve comprar esse tipo de produto sem antes buscar um auxílio médico. Sendo assim, marque uma consulta com seu oftalmologista para que a saúde do seu olho possa ser avaliada.

É esse profissional que vai realizar um conjunto de exames para verificar se você está apto (a) a usar lentes de contato coloridas. Também, ele observa as possibilidades de rejeição do acessório.

Evolução das lentes

Hoje, muitas pessoas preferem usar lentes do que óculos de grau. Inclusive, a maioria delas acha esse acessório mais confortável para efetuar um tratamento corretivo. No caso do óculos, diversos indivíduos o encaram apenas como um acessório de moda.

É claro que as lentes Lunare são capazes de entregar as duas coisas. No entanto, grande parte dos usuários buscam esses produtos como forma de otimizar a estética. Aí que muitos cometem um erro grave, o de achar que a lente não precisa de cuidados especiais.

Na hora de escolher esse tipo de produto, é necessário muita atenção. Isso mesmo falando de uma marca renomada. Assim, a questão é que cada olho é diferente, de modo que você precisa levar isso em consideração. Por isso, consultar um médico antes é importante.

Lentes Lunare: tipos de lentes colorida

Ainda na questão de escolher o produto ideal, saiba que existe mais de um tipo de lente colorida. São dois grupos principais e cada um tem características e funções diferentes, confira logo abaixo.

1- Lentes coloridas de realce

O objetivo geral desses produtos é exatamente realçar o tom natural do seu olho, de modo que a sua aparência não seja alterada nesse sentido. Então, para quem quer apenas dar mais destaque a cor dos olhos, essas lentes Lunare são perfeitas.

2- Lentes coloridas opacas

A principal característica dessas lentes é sua tonalidade forte e bem sólida. Sendo assim, elas afetam bastante a cor natural dos seus olhos. Agora, caso você tenha uma íris com um tom muito escuro, alterar esse último só será possível com um produto desses.

Lentes Lunare: cuidados especiais

Ao adquirir essas lentes, vai ser possível perceber que não existe muita dificuldade na hora de aplicá-las. No entanto, isso jamais vai ser um indicativo de que você não precisa tomar certos cuidados.

Você já sabe que consultar um médico oftalmologista é fundamental, mas é preciso fazer mais. Ainda, caso já use lentes e queira mudar para uma outra colorida, a ajuda de um profissional também é um requisito importante.

Atitudes igualmente essenciais

Fora o que já foi dito, existem outras medidas mais simples que você deve tomar, confira quais são elas logo abaixo.

  • Lave e seque bem suas mãos sempre que for manusear suas lentes Lunare.
  • Limpe as suas lentes de contato com uma solução própria;
  • Respeite as orientações do fabricante;
  • Armazene as lentes em uma caixa de própria e com uma solução nova (com exceção das que são de descarte);
  • Jamais compartilhe suas lentes com outra pessoa. Lembre-se que elas são acessórios de uso pessoal;
  • Siga a ordem se colocar suas lentes antes de aplicar maquiagem e removê-las antes de retirar a pintura.
  • Utilize as suas lentes apenas durante o tempo recomendado pelo seu oftalmologista, sob risco de sofrer com complicações oculares.

Essas dicas servem para qualquer lente que você adquira. Logo, não importa se elas possuem propriedades corretivas ou não. Entenda que o não cumprimento dessas recomendações podem trazer sérias consequências a sua saúde ocular.

No caso dessa marca, os produtos são de extrema qualidade, porém isso não tira a importância desses cuidados.

A influência dos cabelos e da pele na escolha da cor da lente

Você pode pegar duas lentes Lunare iguais e aplicar em duas pessoas que vai perceber efeitos diferentes. Isso acontece porque esse produto acaba combinando com outros fatores como cor do cabelo e tom de pele.

É por tal motivo que você tem tantas possibilidades de comunicação. Além disso, pensar nesses aspectos te permite escolher o produto ideal.

Tons de pele clara

As tonalidades de azul são ótimas alternativas para quem tem a pele com um tom mais claro. Elas realçam cada característica da pessoa, de modo a deixá-la ainda mais interessante.

Tons de pele escura

Cores verdes, avelã e mel são opções maravilhosas para pessoas com tom de pele mais escuro. No entanto, esses elementos não são os únicos que influenciam na escolha ideal das suas lentes Lunare.

Cabelos castanhos, loiros e pretos

A cor azul combina muito com pessoas com cabelos castanhos e pretos. Também, quem tem cabelo loiro fica bem usando lentes de tons mais escuros.

Por último, é importante ressaltar que não existe uma regra para isso, essas são apenas dicas. Assim, cada um deve usar o que se sente bem.

Pronto, agora você já sabe tudo sobre esse produto e suas possibilidades. Agora, é a sua vez, não perca mais nenhum minuto e vá em busca de uma lente que atenda às suas necessidades.


Comentários