Lente de contato com GRAU destaque 0022 blog newlentes

Lente de contato com GRAU

Se você está pesquisando por lente de contato com grau é provável que ainda não conheça as marcas disponíveis no mercado! Saiba que existem diversas opções muito ou pouco conhecidas com as mais variadas características e preços para você experimentar.

Vamos apresentar algumas das marcas mais procuradas em nosso site para que você tenha uma breve noção da quantidade de produtos que estão disponíveis no mercado brasileiro e qual é a função de cada um.

Não se preocupe com a quantidade! Foque no que você precisa e fique à vontade para nos perguntar sempre que quiser tirar alguma dúvida sobre o mundo das lentes de contato.

Acuvue

Uma das marcas amsi conhecidas é a ACUVUE! Já ouviu falar? Ela é produzida e distribuída pela Johnson & Johnson do Brasil . Uma empresa muito tradicional que já faz pare do lar de todos os brasileiros. Ela oferece lentes de contato para quase todo o tipo de dificuldade visual. Seja Miopia, Presbiopia, Astigmatismo ou Hipermetropia. São lentes com prazos variados de descarte. Você não sabe o que é prazo de descarte? Saiba mais aqui.

Abaixo as lentes produzidas pela ACUVUE:

Miopia ou hipermetropia:

Presbiopia ou Multifocal:

Astigmatismo:

CooperVision

Esta já é mais conhecida pelos usuários de lentes de contato. A CooperVision oferece diversos modelos com diferentes tecnologias de fabricação. Uma das famílias mais conhecidas é a linha de produtos Biofinity de lentes que chegam até a produção de graus altos para miopia, hipermetropia ou astigmatismo. Essas lentes possuem uma excelente hidratação que busca manter o conforto durante a sua jornada diária. Fique atento para informações como tempo de Hidratação e oxigenação pois essas informações são extremamente úteis na hora de escolher suas lentes.

É importante que você saiba que existem outras lentes que podem vir a lhe atender perfeitamente bem, mas sempre que for escolher um produto novo é sempre bom perguntar ao seu médico oftalmologista se ele conhece determinado produto e o que ele acha caso queira experimentar uma nova marca ou modelo.

Abaixo as lentes produzidas pela CooperVision:

Miopia ou hipermetropia:

Miopia ou hipermetropia GRAUS ALTOS:

Presbiopia ou Multifocal:

Astigmatismo:

Astigmatismo GRAUS ALTOS:

Lentes coloridas para Miopia ou hipermetropia:

Lentes coloridas sem grau:

Bausch Lomb

A Bausch Lomb é muito conhecida pelas soluções de limpeza Renu e Bio True e pela sua marca de lentes de contato Soflens e PureVision para Astigmatismo, Miopia ou Presbiopia. Essas 4 marcas são as mais famosas da fabricante Bausch Lomb. Depois vêm a PureVision que é excelente. São produtos de ótima qualidade que irão satisfazer qualquer necessidade dos usuários de lentes de contato. Além dessas opções a Bausch oferece uma gama de lentes coloridas com o nome de Lunare e Natural Look. Esta em questão é uma das marcas mais completas no mercado brasileiro. Oferece desde os produtos para limpeza de lentes até as próprias lentes de contato com cor, com grau e com cor mais grau.

Abaixo as lentes produzidas pela Bausch Lomb:

Miopia ou hipermetropia:

Presbiopia ou Multifocal:

Astigmatismo:

Lentes coloridas para Miopia ou hipermetropia:

Lente colorida sem grau:

Solução de limpeza:

Solução de limpeza para lentes de contato rígidas (RGP)

Solução umidificante:

Alcon

A ALCON é uma fabricante de lentes de contato que vêm se destacando com produtos novos e de ótima qualidade. Muitas usuários também utilizam há bastante tempo produtos ALCON. Um bom exemplo é a solução de limpeza Opti-Free. Todo usuário de lentes de contato que não sejam de descarte diário precisam ter em seu kit de limpeza uma solução para limpar suas lentes de contato. Essa solução serve para armazenar, enxaguar, limpar e eliminar acúmulos de proteínas na lente. Uma dica muito importante é que jamais utilize soro fisiológico para economizar na hora de cuidar das suas lentes. Muitos se esquecem que a economia pode sair muito caro e no futuro causar um problemas muito mais sérios gerados pela falta de cuidados importantes com as lentes e principalmente com os seus olhos.

Os produtos ALCON são:

Miopia ou hipermetropia:

Presbiopia ou Multifocal:

Astigmatismo:

Lente colorida para Miopia ou hipermetropia:

Lente colorida sem grau:

Solução de limpeza:

Solução Umidificante:

Solótica

Antes de qualquer usuário lembrar que existem lentes de contato para correção de alguma dificuldade visual ele já sabe que existem lentes coloridas. Não é de hoje que esse produto agrada à todos. Uma marca que além de produzir lentes coloridas de qualidade oferecem também lentes coloridas com grau! Isso mesmo! Você possui opções de lentes coloridas para a sua necessidade. Uma marca bem difundida no mercado nacional e agora fora do País é a marca Solótica. claro que ela não oferece só lentes de contato coloridas mas o portfólio dessa empresa possui um número muito grande de produtos de lentes coloridas com diversas opções para corrigir e mudar a cor dos seus olhos. Experimente.

Veja abaixo alguns desses produtos que estamos falando:

Miopia ou hipermetropia:

Miopia ou hipermetropia GRAUS ALTOS

Lente colorida para Miopia ou hipermetropia:

Lente colorida para Astigmatimos:

Lente colorida sem grau:

Solução de limpeza para lentes de contato rígidas (RGP)

Agora que mostramos para você que existem diversos modelos e marcas de lentes de contato de todos os tipos. Além das lentes é claro, existem uma grande variedade de soluções de limpeza. Ficou com alguma dúvida? Procure a gente nos nossos canais de atendimento no próprio site da NewLentes! Podemos lhe atender através de Chat, telefone e e-mail. Nossos colaboradores estão prontos para lhe ajudar no que for necessário.

Quer saber mais um pouco sobre lentes de contato? Aproveite as matérias abaixo:


Comentários