Lentes de contato confortáveis

Você decidiu usar lentes de contato e é possível que a sua primeira busca seja qual é a melhor lente de contato que existe? Lentes de contato confortáveis para usá-las ao longo do dia e de preferência com ótimo custo benefício.

O que podemos lhe adiantar é que você deve primeiro pensar qual é a melhor lente de contato para o seu olho já que cada usuário possui uma particularidade.

Decerto consulte um oftalmologista para que ele possa lhe esclarecer todas suas dúvidas sobre desde os cuidados com os olhos a manutenção com as lentes.

Muitas das vezes para que as lentes sejam confortáveis elas dependem de você. Claro que oxigenação é super importante mas a manutenção é o que irá determinar o conforto a longo de todo o prazo de descarte das suas lentes.

Para que as lentes de contato sejam confortáveis dependem de alguns cuidados que todo usuário deve seguir. São todos os hábitos de higiene importantes para manter a saúde dos seus olhos.

Bons hábitos para usuários de lentes de contato

Lave muito bem as mãos antes de manipular suas lentes pois muitas vezes por pressa deixamos de lado determinados hábitos que definem uma boa limpeza de uma lente.

Após lavar suas mãos procure sempre secá-las com uma toalha limpa o uma toalha de papel . Todos os dois não devem soltar fiapos de tecido ou pedaços papel.

Lave sempre suas lentes de contato sobre na palma da sua mão e muito cuidado para não ver suas lentes descendo pelo ralo da pia do banheiro.

Estojo para lentes de contato

Sempre armazene suas lentes em um estojo limpo e de preferência novo. Muitas pessoas indicam lavar o estojo com água quente para esterilizar mas nós não indicamos pois depende de muito fatores para que essa limpeza seja correta.

Para lavar e enxaguar indicamos sempre o uso de solução de limpeza de lentes de contato. Este produto não têm relação nenhuma com soro fisiológico que não higieniza e não elimina a proteína acumulada em suas lentes.

Solução de limpeza de lentes de contato

O soro não possui uma formula para as necessidades das lentes de contato e muito menos para a tecnologia que as lentes são fabricadas hoje em dia.

Essas são dicas para manter as suas lentes confortáveis, ou seja, aquelas que o seu médico oftalmologista indicou mas saiba que existem várias marcas marcas e modelos.

Escolhendo a melhor lente para você

Agora que você sabe que existem outras opções faça uma pesquisa sobre as lentes mais próximas da lente que usa e sobre outras que possuem melhores tecnologias. Anote tudo e leve para tirar suas dúvidas com o seu médico oftalmo.

Falamos isso por que nós gostaríamos que o seu médico acompanhasse você em suas escolhas por novas opções. Isso irá lhe fornecer a confiança necessária e a certeza de que escolheu um produto de acordo com a sua necessidade.

Lembre-se que ao visualizar as nossas lenes de contato dentro de cada produto existe uma descrição sobre o produto e detalhes técnicos sobre o mesmo. Não deixe ler, é importante para você. Pode acreditar.

Para quais lentes de contato devo seguir com essas dicas?

Para todas! Não importa se você usa apenas lentes coloridas. O ideal é que sempre converse com um médico oftalmologista.

Já com relação a limpeza existem algumas diferenças das lentes rígidas paras as lentes hidrogel e silicone hidrogel. A solução de limpeza muda e o estojo também mas basicamente o cuidado que se deve ter ao manuseá-las é igual.

Boa sorte agora na sua busca pela lente perfeita e mais confortável para os seus olhos.

Leia um melhor conforto para lentes de contato:


Comentários